Pop & Art

Stripperella Über fará apresentação especial em Salve Jorge

Stripperella encontra José Loreto nos bastidores da Globo

A boate de Salve Jorge, da TV Globo, contará com a apresentação de mais uma artista trans. Depois de Mariana Molina, chegou a vez de Melissa Alonso, mais conhecida como a Stripperella Über, dançar e dublar na boate de Lívia (Claudia Raia)

Segundo o NLucon apurou, Melissa gravará três cenas no folhetim a partir de quarta-feira (1) e os números serão todos musicais. Nesta terça-feira (30), ela esteve no Projac, no Rio de Janeiro, e encontrou o ator José Loreto, que está em Flor do Caribe, nos bastidores.

Atualmente, Melissa faz parte do grupo de artistas da Blue Space – a maior casa gay de shows do Brasil. Ela foi revelada em 2004, no concurso Drag Tunnel, e seu nome é inspirado na personagem homônima dos curtas de Stan Lee.

Vale lembrar que recentemente Claudia Raia esteve na Blue Space com o elenco do musical Cabaret. E, assim como as brincadeiras que circularam na pista, “levou parte do elenco da casa para Turquia”. Novos nomes estão por vir...

Quem quiser ver um pouco do que Salve Jorge vai revelar, assista aos vídeos abaixo: 



About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.