Eventos

Atriz e ex-BBB, Sol Vega brilha em festa voltada para travestis e transexuais: 'Sempre admirei o talento das artistas trans'


Sol Vega, que participou da quarta edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, foi destaque da festa Terça Trans, a única voltada para as travestis e transexuais de São Paulo. Na ocasião, a atriz e ex-BBB foi convidada para entregar o troféu Gogó de Ouro para um concurso de dublagem e investiu em uma blusa decotada e uma saia com muito brilho.

Anunciada como um grande exemplo de superação pela apresentadora Paty Delli, a artista subiu ao palco e recebeu muitos aplausos. “Sempre gostei da comunidade LGBT e sempre admirei as travestis e transexuais pela coragem de se assumirem e pelo talento. Fiquei impressionada e pude sentir o carinho das trans e dos gays que frequentam o espaço”.

Nos bastidores, Sol tirou fotos com o público da casa, conheceu as divas Marcinha do Corinto e Carla Hellen e contou as novidades de sua carreira pós-BBB. Atualmente, ela se dedica ao teatro e prepara para dar vida a uma patricinha na peça Morro da Trincheira, encenada no Rio de Janeiro a partir de setembro.

“Começo a ser reconhecida pela carreira de atriz e isso, depois de tanta luta e tantos cursos, é o mais importante. A arte e as manifestações artísticas me encantam e é por isso que adorei visitar o espaço. Também estarei em um musical e, na preparação, tive até que bater-cabelo”, revela Sol com o seu inconfundível sorriso. 

Confira as fotos abaixo:  

"Público LGBT sempre foi muito carinhoso comigo"

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.