Pop & Art

EXCLUSIVO! Saiba quais artistas LGBT estarão em Salve Jorge

Andrea Gasparelli, Bruna Bee e Lorna Washington

Depois de Mariana Molina e Jane Di Castro cantarem e dançarem na boate da vilã Lívia (Claudia Raia) em Salve Jorge, da TV Globo, outras artistas do cenário LGBT devem “aterrissar na Turquia” e se apresentar no folhetim de Gloria Perez. E o NLucon revela os nomes em primeira mão para vocês. 

No capítulo desta quarta-feira (8), Stripperella é a próxima artista a brilhar. A loira – que se chama Melissa Alonso e faz parte do elenco da casa de shows da Blue Space - gravou três números musicais e promete levar muita sensualidade, pegada e bate-cabelo para a novela das 21h.

A trama contará ainda com a apresentação da artista trans Bruna Bee, da talentosíssima Andrea Gasparelli [conhecida como a cover de Gal Costa] e da Miss Gay 2010, Malu Pinheiro.
.
Isabelita dos Patins, Malu Pinheiro e Stripperella Uber

 A drag Isabelita dos Patins, que sofreu um enfarto em 2011 e recebeu um convite de Gloria para participar da novela na época, já apareceu na trama nesta segunda (6) em grande estilo. Assim como a eterna Lorna Washington, precursora das drags no Rio de Janeiro, que chamou atenção no folhetim.

Pelo jeito, Gloria Perez conseguiu suprir a ausência de um personagem da comunidade gay marcante. Além do destaque de Jô [Thammy Miranda], nos últimos capítulos a autora incluiu um personagem para a atriz Maria Clara Spinelli, que é uma mulher transexual, e outro para a travesti Patricia Araújo. 

Salve Jorge! Salve Gloria!
.
Jane di Castro e Adriano Garib
Patricia Araújo completa o time das traficadas

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.