LifeStyle

“Qualquer mulher pode se apaixonar por Thammy”, diz Patricia Araújo

 
Patricia Araújo e Thammy nos bastidores de Salve Jorge

Dividindo as cenas e os bastidores da novela Salve Jorge com Thammy Miranda, a atriz trans Patricia Araújo afirma com exclusividade ao NLucon que qualquer mulher poderia se apaixonar pela intérprete da policial Jô. Segundo Patricia, Thammy surpreende pelo talento e principalmente por sua postura extremamente educada.



“Thammy é um amor de pessoa e estou muito impressionada. É uma mulher com aparência e postura de menininho que dá a cadeira para a gente sentar, pergunta se estamos bem, é sempre muito solícita, preocupada, educada... Em um mundo que falta tudo isso, tenho certeza que qualquer mulher poderia se apaixonar por ela”, diz.

Patricia afirma que aprovou o visual de Lohane, mas que prefere Thammy ao natual. “Acho que ela ficou bonita de mulherão, mas gosto dela mais com os cabelos curtos, com o jeito natural. Brinco que somos gatinha e gatinho”, conta.

De acordo com a atriz, Thammy é um exemplo de que as pessoas só precisam de oportunidades. “Ela está arrasando na novela e provou que tem talento. Acho que a Gloria [Perez] acertou quando a convidou e quebrou os tabus. É a prova de que o artista não tem sexo, sexualidade ou gênero”.
.
Patricia grava Salve Jorge, da TV Globo

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.