Pop & Art

Reta final! Saiba o fim dos personagens de 'Salve Jorge'

Lívia terá momentos de garota de programa e Théo vai salvar a filha

A novela Salve Jorge chegará ao fim no dia 17 e os telespectadores já começam a se perguntar sobre o desfecho dos personagens. O NLucon foi informado sobre alguns finais e, tendo a consciência de que não vamos estragar a surpresa, afinal o mais importante é saber COMO eles vão ocorrer [e não necessariamente O final], vamos divulgar para vocês.

No último capítulo, Theo (Rodrigo Lombardi) irá à Turquia para resgatar a sua filha com Morena (Nanda Costa) - Jéssica Vitória, que será sequestrada pela máfia de Lívia (Claudia Raia). Com a ajuda de Zyah (Domingos Montagner) e Adam (Duda Ribeiro), “o cara” de Salve Jorge salvará a pequena, voltará ao Brasil com a filha no colo e nos braços da amada..

O final da vilã Lívia Marini (Claudia Raia) será complexo. Ela não vai morrer como Nazaré, não terá a redenção como Carminha e tampouco vai se livrar como Tereza Cristina. A megera será traída por seus capangas, fugirá antes de a boate ser invadida pela polícia e voltará a ser garota de programa de um prostíbulo barato na Europa. Apesar da fuga, Lívia será descoberta e acabará presa ao lado de Wanda (Totia Meirelles).

Rosangela (Paloma Bernardi) receberá uma forcinha de Morena para fugir – já que a aspirante a vilã ajudou a mocinha na fuga da Turquia. Mas deverá acabar presa ao desembarcar no Brasil. Irina (Vera Fischer), que ao lado de Russo (Adriano Garib) irá se virar contra Lívia no final, também ficará atrás das grades. 
.
Jô vai dançar nova música de Gretchen e seduzirá Russo

A cereja do bolo da vingança contra os vilões acabará no colo de Russo (Adriano). O capanga será seduzido por Jô/Lohanne (Thammy Miranda) e irá para a cama. Lá, será algemado e, acreditando que terá uma noite de amor com a “dançarina”, se espantará ao ver todas as traficadas entrarem no quarto e se vingarem de todos os tabefes que levaram. Após a surra de cinco minutos, ele será preso.

A travesti Anita (Maria Clara Spinelli) será liberta ao lado das demais traficadas. Não fomos informados se ela finalmente conseguirá a operação de readequação sexual [o motivo que a fez cair no golpe de Wanda], mas sabemos que ela ficará com o fofo gatinho de Russo, Yuri.
A trans Priscila (Patricia Araújo) estará no dia da invasão, será liberta e passará os seus dias livres, assim como Waleska (Laryssa Dias), que terá sorte no amor. Longe da boate, Waleska tentará se prostituir por conta própria, mas receberá uma proposta irrecusável do policial Almir (Murilo Grossi). Eles terminarão juntos. 
.
Priscila e Anita serão libertas e se vingarão de Russo

Berna (Zezé Polessa) não será presa por ter colaborado e financiado o sequestro de Aisha (Dani Moreno). A ricaça será perdoada por Mustafá (Antonio Calloni) e terá uma vida linda na Turquia. Ela também será perdoada pela filha adotiva, que depois de passar um tempo no Alemão retornará ao antigo país.


O capitão Élcio (Murilo Rosa) se dá mal. A organização da competição de hipismo da Turquia descobre a sua fraude na competição e ele acaba sendo cortado da equipe do Regimento do coronel Nunes (Oscar Magrini). 
A delegada Helô (Giovanna Antonelli) reata o casamento com Stênio (Alexandre Nero) e a insistente empregada Cleusa (Luci Pereira) – responsável pela volta do casal – será a madrinha. Eles descobrem ainda que serão avôs, uma vez que Drica (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) terão um filho.

Zyah (Domingos) dará um pé na bunda da amante Bianca (Cleo Pires) e vai manter o seu casamento com Ayla (Tânia Khalill), que ficará grávida. No discurso com a estrangeira, ele dirá que a sempre verá como uma “boa lembrança” e voltará para a mulher.
.
Stênio e Helô reatam casamento; Thompson e Lucimar terminam juntos

Como já é esperado, Lucimar (Dira Paes) fará par romântico com o mordomo Thompson (Odilon Wagner). Ele vai superar as diferenças de educação e vida e passará a investir no amor pela empregada doméstica.

Erica (Flávia Alessandra), que tanto sofreu em sua vida amorosa, vai sofrer mais um pouquinho no fim da novela. Ela perderá o filho de Theo ao ser atropelada por Haroldo (Otaviano Costa), mas como brinde ficará com o bonitão – que curiosamente na vida real é o seu próprio marido. Essa sofreu...

Outros casais serão Amanda (Lizandra Souto) e Celso (Caco Ciocler), Aida (Natália do Valle) e o coronel Nunes (Magrini), Antônia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh), Delzuite (Solange Badim) e Pescoço (Nando Cunha). 
E, claro, Morena e Théo...

Gostou? 
.
Após aprontarem todas, vilões ficarão presos em Salve Jorge

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Neto....principalmente final do Russo!!!! Bjus e sucesso sempre!!!!!
Bjus Gabi Q.

Tecnologia do Blogger.