Pop & Art

Top trans, Felipa Tavares recebe elogio de Marcelo Adnet em gravação

Com Marcelo Adnet: "Ele é lindo e talentoso"

A modelo Felipa Tavares – a trans da agência 40 Graus que brilhou no Programa do Jô no último ano – voltou a visitar os bastidores da TV Globo na quinta-feira (7). A bela, que declarou que pretende futuramente investir na carreira de atriz, conferiu as gravações do humorístico O Dentista Mascarado e, de quebra, recebeu um elogio de Marcelo Adnet.

“Visitei um primo que trabalha no Vídeo Show e aproveitei para conhecer os bastidores do Projac. Participei de uma gravação do Dentista Mascarado e tive o prazer de ver o Adnet em cena. Amei, pois acompanho o trabalho dele desde a MTV e o considero lindo e talentoso. Fiquei feliz quando ele disse se surpreendeu com o quanto sou feminina e que ninguém até então havia notado que eu sou trans”.

Felipa afirma que sempre gostou dos textos de Fernanda Young e Alexandre Machado e que adorou o novo trabalho dos autores. Para ela, a união de Young, Machado, Adnet, Taís Araújo e Leandro Hassum deixou as noites de sextas-feiras mais divertidas. “Me divirto muito em casa com eles, então foi uma emoção muito grande ver o clima dos bastidores”.

A modelo comemora a fase positiva para as artistas transexuais na emissora e diz que torce para que novas portas se abram - inclusive em O Dentista Mascarado. “Fico feliz de ver essa nova geração de meninas trans, como no BBB, nas passarelas e em Salve Jorge... Agora, temos outras opções de trabalho e novas referências”. 

Para o público que pede novidades quentíssimas, Felipa avisa que prepara para quinta-feira [16] o seu primeiro ensaio sensual. Depois do sucesso dos temas exército, casamento, praia... o novo editorial promete!
.
Felipa nos bastidores da Globo
Editoriais de Felipa Tavares

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.