Pop & Art

A Fazenda 6 tem quatro capas de revistas gays, Gominho e “ex-bissexual”

Beto, Marcio, Marcos e Mateus nos ensaios para revistas gays 

A Fazenda, da TV Record, 6 começou na noite deste domingo [23] e revelou os 16 famosos  participantes que concorrem ao prêmio de 2 milhões. Entre eles, um gay [o apresentador Gominho], a ex-chacrete [Rita Cadillac] e quatro musos de publicações gays: os modelos Mateus Verdelho e Beto Malfacini [capas da Junior] o sedutor Marcos Oliver e o cantor Márcio Duarte, que posaram nus para a Gmagazine nos anos 90.

Verdelho, que até pouco tempo era casado com a ex-panicat Dani Bolina, agora aparece com dentes metalizados e está disposto a investir em um romance. Malfacini recebeu o coro "lindo, tesão, bonito e gostosão" da plateia que o esperava. Já Oliver, que está bem diferente das páginas da publicação, mostrou a que veio: “Tive que conquistar muita gente, mas agora quero os dois milhões”.
.
Beto, Márcio, Oliver e Verdelho na foto para A Fazenda 6

Vale lembrar que o bonitão também fez filmes pornôs [inclusive com Rita] e, como galã da primeira versão do polêmico Teste de Fidelidade, da RedeTV!, chegou a testar a fidelidade de alguns casais gays. Em A Fazenda, ele diz que quer mostrar que é mais que um corpo. 

O cantor Márcio, que repete a façanha de gêmeos confinados [lembra de Flávio e Gustavo na Casa dos Artistas, do SBT?], é apresentado como irmão do Vavá. Mais encorpado que na G de julho de 1999, o artista escutou várias brincadeiras e ainda o comentário óbvio de Britto: "É impressionante! É impressionante como é parecido com o Vavá". Ah vá!

No time de musas, a ex-dançarina do É o Tchan e atriz Scheila Carvalho, a ex-panicat Aryane Steinkopf, a Mulher Filé Yani e a filha de Monique Evans, a modelo Bárbara Evans representam e levam a beleza de diferentes gerações. 

A sex symbol veterana do Brasil, Rita – que foi cotada para praticamente todos os realities shows com famosos - afirma que finalmente aceitou o convite porque precisa muito do dinheiro para pagar a faculdade para a neta e comprar uma casa. Logo no primeiro dia de confinamento, deu a primeira alfinetada em Mulher Filé, que reclamava que o aplique viraria dread. "Você veio aqui achando o que?", soltou. 
.
Scheila, Rita, Lu, Denise e Bárbara Evans
Yudi, Paulo, Yani, Aryane e Ivo

O fofo apresentador "infantil" Yudi Tamashiro, o ex-jogador Paulo Nunes e o músico Ivo Meirelles completam a ala masculina. E Denise Rocha [capa da Playbou como furacão da CPI], Lu Shievano [atriz e blogueira] e Andressa Urach  [ex-vice-miss bumbum] fazem parte dos “não sei quem é, mas tá valendo” completam o grupo.

Andressa, que chegou a assumir um romance com a terceira colocada a miss bumbum em 2012 e depois desmentir que gosta de mulheres, admitiu em seu perfil que faz de tudo para estar na mídia. Na ápoca, ela chegou a aparecer aos beijos em um "flagra" na praia e depois disse: Gosto mesmo é de homem.“Agora, irei fazer de tudo para vencer A Fazenda. Estar aqui coroa a minha carreira de modelo”. Hein?

Gominho, o único integrante assumidamente gay, mostrou animação em sua entrada e amizade com Bárbara Evans. Preocupado com os seus cachinhos, ele disse que não se dá bem com bichos, passa horas e horas no banho e que vai sofrer por ter que economizar água. 

O antigo escudeiro de Adriane Galisteu no extinto Muito Mais, da Band, ainda frisou que é da paz. "Sou relax. Sei cozinhar, arrumar a casa, passar roupa e lavar a louça". Mas mostrou que não pretende controlar a frenética língua, fazendo uma das primeiras fofocas do programa sobre Denise, com quem Bárbara cogita ter algum atrito. Ui! 
.
Andressa Urach - a ex-bissexual, ex-miss bumbum e ex-latinete
Gominho, anunciado como repórter e fofoqueiro

Com clima trash e pouquíssimos nomes de peso, a única novidade da estreia é que nesta primeira semana já será descoberto o primeiro finalista de A Fazenda. "Ele vai direto para a final, mas ainda participará das provas, votará e terá que suportar todo o confinamento.

Gostou ou ficou com saudade de Nany People e Léo Áquilla?  

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.