Testosterona

Bumbum de modelo rouba a cena no Legendários e surpreende até Marcos Mion


Na brincadeira Exame de Vista, do programa Legendários, da TV Record, o modelo Douglas Mansur apareceu com o corpo pintado e definitivamente roubou a cena. "Vestido" de noivo caipira, apenas com a pintura corporal, o bonitão atraiu todos os olhares para o seu grandioso e empinado bumbum.

Assim que entrou em cena, o modelo deu uma rápida viradinha, tirou o chapéu e logo o apresentador Marcos Mion foi conferir o derrière, apalpando a volumosa região. Juju Salimeni também saiu correndo para ver de perto, assim como Amin Khader, que ficou impressionado e disse pensar se tratasse de enchimento.

“É silicone?”, perguntou Mion. “É natural, é genética”, justificou o modelo, que foi apelidado na noite como noivo berinjela.

Para quem não conhece, Douglas tem 23 anos, é formado em Educação Física, mora no interior de São Paulo e é um dos modelos do artista plástico W Veríssimo, famoso em todo o Brasil pela pintura corporal, em que usa o corpo como tela e associa a anatomia humana a sua arte.

Em um dos programas, deixou até Zezé Di Camargo e Luciano desconcertados com tanta saúde. Veja as fotos e confira o vídeo abaixo:

Que abundância!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

3 comentários:

Anônimo disse...

Era realmente enorme e lindo esse bumbum

Anônimo disse...

Quero ver ele nu delicia... sem pintura nenhuma

Anônimo disse...

Bunda gostosa lamberia esse cu todinho botaria meu pau e tudo mais

Tecnologia do Blogger.