Pop & Art

Elza Soares canta “20 centavos eu não pago não”; assista!

No show em Ribeirão Preto, cantora diz que 20 centavos é covardia (foto: Tiago Lima)

Com protestos percorrendo todo o Brasil, Elza Soares utilizou da arte para dar o seu grito e apoiar a população que se manifesta contra o aumento da tarifa do transporte público em São Paulo - que foi de R$3,00 para 3,20 sem melhorias - durante as últimas semanas.


Em seu show na Feira do Livro de Ribeirão Preto, no sábado [15] a cantora do milênio alterou a letra original da música Opinião, de Zé Kéti, e emendou “20 centavos eu não pago não. 20 centavos eu não tenho não. 20 centavos é covardia, meu irmão”.

Elza, que anteriormente se manifestou contra a presença de Marco Feliciano na presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, foi mais uma vez ovacionada pelo público, que já se emocionava com a apresentação.

Aos 75 anos, ela prova estar em plena forma para as lutas sociais. 


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.