Pop & Art

Marcela Ohio e outras misses ressaltam beleza trans em editorial ousado


Miss T Brasil 2012, Marcela Ohio se uniu as misses trans Roberta Holanda, Rafaela Manfrini e San Lopes para um editorial ousado de Roberta Brandão. As belas, que brilharam no concurso do último ano, se despiram e mostraram suas belezas ao mundo. 

As fotos, que serão divulgadas para o concurso de 2013, foram feitas no Studio Barry Michael Wolfe, em São Paulo, e contaram com direção fotográfica de Majorie Marchi. O make e o beuty ficou por conta de Manfrini, a Miss São Paulo, que foi a terceira colocada.  

Cheias de beleza, estilo e classe, elas representam com propriedade o Miss T Brasil para as novas candidatas. O concurso deste ano terá o tema “A Beleza Contra a Transfobia” e ocorre em agosto, no Rio de Janeiro. É aguardar para conferir o resultado do ensaio!


Vale lembrar que recentemente Marcela, que acaba de completar 18 anos, tornou-se garota propaganda da Fit Cosméticos, chegando a ter um banner com o seu rosto em um caminhão da empresa. 

Ou seja, a beleza feminina muito bem representada com a trans mais bonita do Brasil!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.