Testosterona

Prestes a seguir carreira internacional, DJ Maykon Robert posa no Morro do Alemão


Pronto para divulgar seu mais novo [e imperdível] set – Fly If Need - o DJ Maykon Robert protagonizou um ensaio para o renomado fotógrafo Carlos Costa, no Morro do Alemão, Rio de Janeiro. Exibindo o belo corpo, o galã das pickups declarou que a ideia foi mostrar um local brasileiro e utilizar as fotos na divulgação de sua carreira internacional.


“Neste ano, iremos passar novamente pelas casas noturnas do Brasil e, logo em seguida, seguir com a carreira internacional. Apostamos em um ensaio moderno, despojado, colorido e bem brasileiro”, revela o DJ com exclusividade ao NLucon.

Durante o ensaio, Maykol recebeu inúmeros elogios do público local e foi convidado para fotografar nas lajes das casas. “Todas queriam tirar fotos com ele e foi bem divertido. Com isso, o resultado foi bem melhor que o esperado, já que inicialmente iríamos fotografar somente pelas ruas”, diz o fotógrafo.  


Ao comentar a experiência, Maykol afirma que foi incrível fotografar no Alemão e ter contato direto com os moradores. “Gostei muito deste momento e da troca de energia com as pessoas. Foi gratificante vê-las acreditando no meu trabalho. Sinto muito orgulho de ser brasileiro”.

Além disso, ele destaca o trabalho de Carlos Costa, que o fotografa há pelo menos cinco anos. “Trabalhar com o Carlos é um prazer. Além de ser um grande amigo, é um excelente profissional e que te deixa totalmente à vontade para realizar um trabalho bacana”.

O SOM

Maykol classifica o seu som um tribal house, com pegadas de violino, percussão, vocal e música eletrônica. “Tenho certeza que o público vai adorar! Um trabalho novo, um diferencial”, defende o DJ. Você pode conferir o set clicando aqui!

Formado em artes cênicas – e fazendo participações especiais na televisão, tais como A Grande Família, da Globo - Maykol sempre viu na música um prazer. “Tive contato quando era criança, por meio do meu pai. Quando viajei para os Estados Unidos, me apaixonei pela arte da música, estudei produção musical e vim direto para o Brasil me aprimorar”.

No último ano, tocou em diversas cidades do país, conquistando o público de Salvador, Belo Horizonte, Paraná, Maranhão e São Paulo.


SOLTEIRO?

Bonito, talentoso, assediado e com sucesso, o DJ diz que atualmente está solteiro. “O assédio é normal e considero bacana receber esse feedback das pessoas. Hoje, estou focado na minha carreira, em um momento muito bacana. Estou solteiro, mas tudo tem o seu tempo”. Por enquanto, ele quer voar só. 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.