Pop & Art

Felipa Tavares comemora aniversário na festa da 40 Graus. Saiba como foi

felipa tavares sergio mattos

Rio de janeiro. A noite envolve a cidade maravilhosa com chuva na quinta-feira, 25, e a temperatura cai nesses dias frios a 17º. Dentro de um taxi amarelo, a top Felipa Tavares corre às 22h pelas ruas de Ipanema rumo à festa da agência 40 Graus que comemora o aniversário do agente Sérgio Mattos e, de quebra o seu. O taxi breca, é aqui.
 
Com um vestido preto curto, justo e com decote de rendas, Felipa chega e é cumprimentada na portaria por vários profissionais de moda. Vários de seus convidados já a aguardavam na porta, e a modelo avisa que “homem paga R$10 e mulher é free” e que aguarda todos na pista de dança. [trans são free, que fique claro!]


Sobe um lance de escada e observa um espaço com cadeiras, mesas, televisão e lounge music, para quem quer conversar com mais tranquilidade. Sobe outro e um fotógrafo pesca a atenção, distribuindo vários cliques durante a “performance” nos degraus. Uma subida apoteótica, um ensaio à lá “olha que coisa mais linda...”.

A pequena pista de dança surge e remete a um editorial de balada, um comercial de televisão, uma propaganda ao vivo da agência. Modelos de todas as belezas, cores e personalidades. Roupas dos mais variados estilos, marcas e estações. E o som: hip hop, que embalou noite afora.

THAT'S MY WAY AND I GO... 

Felipa leva pela primeira vez o namorado, Rafael Andrade [foto abaixo, à esquerda] que observa atentamente a popularidade de sua musa. Abraços, cumprimentos, cliques e várias brincadeiras com os modelos. Ali, é diversão, é badalação, mas também é trabalho, exposição e entrega para possíveis olheiros. Ela observa Sérgio Mattos, localizado ao centro do espaço, sorridente e rodeado de vários modelos.
.
A top corre para um abraço apertado e o desejo recíproco de evoés. Um fotógrafo surge de outro espaço acima e registra toda a muvuca em cima do agente, que esbanja felicidade e simpatia. Para quem não sabe, Sergio é responsável por lançar nomes como Gisele Bundchen, Ana Beatriz Barros, Raica, Cauã Reymond, Marcio Garcia, Paulo Zulu e, claro, Felipa Tavares.

Os modelos dançam, esbanjam beleza, fazem carão, desfilam nas brechas dos corpos e mexem o corpo com o hip hop da pick up. “That’s my way and i go. Esse é meu caminho e nele eu vou. Eu gosto de pensar que a luz vai iluminar o meu amanhecer”, cantava Edi Rock, com participação especial de Seu Jorge.

Os convidados de Felipa – entre eles, o cirurgião plástico Marcio, a produtora da Globo Bárbara Aires e Fabiana Andrade... - se reúnem na grande festa. Felipa é chamada pelo fotógrafo Zequinha Santos e brinca com vários dos amigos e colegas de profissão. Praticamente, outro livre ensaio fotográfico, desta vez com temática new face.

Por volta das três horas, ela se despede e diz aos amigos que foi um dos grandes aniversários de sua vida. Uma nova idade, uma nova etapa e mais um ano de muitos desafios e conquistas. Aos poucos, o som se torna distante... “A luz de um novo dia sempre vai estar. Pra clarear você, pra iluminar você, pra proteger, pra inspirar e alimentar você”. 
.
Felipa Tavares comemora ao lado dos modelos da agência
Sergio Mattos, diretor e caça-talentos da 40 Graus

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.