Pop & Art

Fotógrafa canadense retrata trans mais bonitas do mundo e inclui três brasileiras

Fernanda Vermant, Viviany Beleboni e Sabrina Ernst

As travestis e transexuais brasileiras encantam pela beleza. Prova disso é que a fotógrafa canadense Naome Harris – responsável por ensaios em revistas como Marie Claire UK, New York Times Magazine e ESPN Magazine - veio ao país para fotografar três lindas modelos para um livro que promete retratar a beleza trans de todo o mundo.

Entre inúmeras modelos indicadas, Naomi escolheu as modelos Fernanda Vermant, Viviany Beleboni e Sabrina Ernst. O ensaio foi realizado em São Paulo, em locais escolhidos pelas modelos ou pela fotógrafa. Sabrina, por exemplo, fotografou em uma cobertura em frente ao estádio de futebol.

Em uma semana chuvosa, as modelos mostraram suas curvas, transformações e a feminilidade, que encantam e fascinam o público. Vale lembrar que, entre as musas já fotografadas, estão as transexuais norte-americanas Bailey Jay, de 24 anos, VaniityYasmin Lee.

Confira algumas imagens abaixo: 

Yasmin Lee seduz em foto
Fernanda Vermant faz topless
Vaniity mostra o seu poder
A estonteante Viviany Beleboni
O corpão de Sabrina Ernest 
Vivi e Mona Lisa
Bailey quebra tudo!
Fernanda exibe o corpão de biquíni

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Anônimo disse...

qDO essas ai são as mais bonitas do mundo? haha Ela nca ouviu falar em ROBERTA CLOSE!?

Tecnologia do Blogger.