Testosterona

Livro 'Disclosed Desires' traz universo dos fetiches masculinos


Acostumado a fotografar para revistas como Vanity Fair, SportWeek e DNA, o fotógrafo italiano Roberto Chiovitti quis ousar ao lançar o seu primeiríssimo livro: Disclosed Desires [Desejos Divulgados] pela editora Bruno Gmund Verlag. A obra homoerótica engloba o universo dos fetiches sexuais masculinos.

Com Alex Marte na capa , um dos astros do pornô gay, o livro traz homens maduros, musculosos, tatuados e peludos, vestidos com couro, amarrados em correntes, bondage, munidos de cassetetes e claro, exibindo a sensualidade de seus corpos nus. Passa pela luxuria, dominação, submissão, dor e prazer

“Todos os homens me mostraram o seu lado obscuro, algo que eles não esperavam. Minhas fantasias se tornaram realidade, saíram da minha cabeça e tornaram-se imagens. Eu me sinto nu também. Alguns dos meus desejos são finalmente divulgados”, afirma o fotógrafo. 

No release, Chiovitti informa que não se trata de imagens comuns, nem fáceis e que, mais que excitar, fixam na memória. Aos interessados, o livro pode ser comprado pela Livraria Cultura por R$117,30. Abaixo, algumas imagens da obra: 
.
.
.
.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.