Testosterona

No Legendários, Douglas Mansur tem bumbum comparado ao do jogador Hulk


O modelo Douglas Mansur, sensação do programa Legendários, da TV Record, rouba a cena toda vez que aparece com o corpo pintado para o quadro Exame de Vista. Enquanto os famosos tentam adivinhar se ele está vestido ou com pintura corporal, os telespectadores ficam de olho em toda a sua saúde. 

No programa exibido no último sábado, 27, o modelo esteve “vestido” de piloto de avião e mais uma vez seu grandioso e empinado bumbum foi motivo comentários. A atriz Antonia Fontenelle, que é capa da revista Playboy deste mês, perguntou: “É o bumbum do Hulk, da seleção?”.

Diante da euforia da atriz e do público do programa, o apresentador Marcos Mion disse: “Olha o tamanho da bunda desse cara, não é possível isso!”. E foi acompanhado pelo ex-jogador Dinei: “Olha, você tem mais bunda que muita mulher”.


Depois, Douglas afirmou que leva três horas para ficar com a “vestimenta” pintada pronta. Aos 23 anos, ele é um dos musos do maior artista plástico de pintura corporal do Brasil, W. Veríssimo. “Com certeza deve ficar 40 minutos só no bacon”, brincou o apresentador.  
.
Foto: Vitor Hernandes

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.