Pop & Art

Cher promove ‘girl power’ em novo clipe e contempla várias belezas femininas. Assista!


No auge de seus 67 anos, Cher lançou nesta terça-feira [20] o clipe Woman’s World e deu um grito em prol ao poder feminino. Lançado pelo jornal online Daily Mail, a deusa do pop aparece com uma inédita peruca [feita com recortes de jornal] e contempla vários tipos de mulheres, com idades, belezas e atitudes diferentes.

+ Saiba por que Cher é a maior diva gay da história

Loira, negra, careca, oriental, morena, com moicano, gorda, velha, magra, transexual, alta, baixa, com síndrome de down, todas dançam alegres ao som do novo hit, que faz parte do álbum Closer to the Truth, e se completam com a figura recortada da estrela. 

Ao fim, todas se reúnem e formam Cher, que se transforma com várias cabeleiras [duas, na verdade] e retorna à peruca com jornais. De acordo com o Daily Mail, uma das ideias do clipe foi ironizar algumas notícias sobre ela ao longo da carreira e aliar à paixão pelo visual que inspirou as novas estrelas pop. 

Cher, que está com fôlego de garota, prova que consegue surpreender como ninguém, que está em dia com as plásticas [com o mesmo rostinho de sempre] e que continua aliando a música pop com uma mensagem de poder. Ela é Strong Enough e sabe que existe vida após o amor... E, claro, que o mundo é das mulheres!


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.