Eventos

Danny Cowlt e gogos provocantes esquentam festa Kama Sutra, do Terça Trans

Alex River, Dany Cowlt, Willa White e Fabio Santana
Balada voltada para travestis, transexuais e companhia [sim, héteros, gays, lésbicas e afins], o Terça Trans desta terça-feira [13] foi pra lá de quente. Com um tema sugestivo, Kama Sutra, a festa contou com performances ousadas de estrelas da noite, gogoboys que exalam testosterona e muita música eletrônica com o DJ Sull Gomez.

Recepcionada pela sempre impecável Leona Top Fluor, a noite foi comandada pela anfitriã Paty Delli e contou pela primeira vez com a presença da surpreendente Danny Cowlt – que, com suas garras e androginia, deu um verdadeiro show de dominação pelo talento, subversão e presença de palco. Tudo isso sem precisar de peruca!

“É a primeira vez que venho ao Terça Trans e quero vir mais vezes”, disse Danny, estrela da Blue Space, salientando que é importante que travestis, transexuais, andróginos, gays, lésbicas e todas as diferenças se unam.  

Rafaela Ferrari também fez a sua estreia, investiu em Christina Aguilera e figurino provocante. Ela se apresentou logo depois Willa White, que quebrou tudo com um número dominatrix. Os gogos Fabio Santana, André Baritchelli e Bruno Gaúcho emprestaram a alta dose de sensualidade para animar ainda mais as performances.


“Desculpe-me pelo nervosismo, mas esta é a minha primeira apresentação em São Paulo. Fico feliz de estar aqui e provar que podemos ser úteis além de quatro paredes”, destacou Rafaela.

Aliás, como não poderia ser diferente, os gogos animaram as trans e os meninos presentes. Com destaque para Fabio Santana, gato magia da Terça, que sempre atrai os maiores olhares, e Alex River, que encarnou um caubói à carater para um stripper sensualíssimo. Uma apresentação com desejo e que vai muito além da tradicional mecânica.

Em clima sensual e harmônico - ainda não houve brigas na casa - mais uma vez o Terça Trans traz um evento temático de sucesso, com artistas respeitados e com um público que também sabe respeitar as diferenças. E, claro, se entregar aos prazeres da carne, porque ninguém é de ferro. É de tirar o chapéu!

Confira abaixo as fotos do evento produzidas pelo NLUCON e programa-se para o próximo Terça Trans, que é localizado na Rua: Bento Freitas, 66, no Largo do Arouche, em São Paulo. 


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.