Eventos

Drags humoristas e caricatas divertem noite 'Circus', da Danger. Assista!

Cicety Karolyne, Stefany di Bourbon, Maria Quitéria e Bella Ballony
As gargalhadas e o bom humor tomaram conta da noite paulistana de sábado [17]. Quem esteve na festa Circus, da Danger Dance Club, pôde conferir o melhor do show das caricatas e das humoristas do cenário gay do Brasil. E, claro, se divertir à beça. 

Comandada pela icônica Miss Biá, que mostrou a veterana e incontestável força na peruca, a festa contou com talentos como Stefany di Bourbon [que foi rebelde nas fases Jovem Guarda e grupo espanhol], Thalia Bombinha, Victoria Principal e Bella Ballonny [que brincou com jogos de falsos cognatos].

Cicety Karolayne encarnou Cinderella e dialogou de maneira divertida com a madrasta- inclusive contando detalhadamente a façanha de limpar o banheiro. E Maria Quitéria, que veio de Campo Grande, MS, deu o seu recado às recalcadas por meio de um funk de responsa.

Antes de terminar, Miss Biá brincou: "É muito circo, né? Tem que rir pra não ficar quieta. Gostou? Você não viu nada, meu amor, quando eu tirar a calcinha você vai ficar louca".

Abaixo, o NLucon publica algumas fotos e vídeos dos melhores momentos. Confira: 

Miss Biá posa para o NLucon
Gogos esbanjam sensualidade na noite
Cicety Karolyne vive Cinderella
Cicety vai pro baile e arrasa nas expressões
'Come on' vira 'K mão' com Bella Ballony

Maria Quitéria arrasa com as recalcadas
Stefany di Bourbon: Rebelde com Lilian e o grupo espanhol
Stefany di Bourbon é rebelde e bebe Pato
Stefany di Bourbon






About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.