Realidade

Ex-desejo da Gmagazine, Léo Stanley é encontrado morto aos 23 anos


Gogoboy e modelo que estampou as páginas da GMagazine, Leonardo Stanley foi encontrado morto aos 23 anos na noite de terça-feira [27], em frente ao prédio em que morava, nos Jardins, em São Paulo. A informação foi confirmada por amigos e, de acordo com o site Fala da Noite, de Belém, cidade natal do modelo, a polícia cogita suicídio.

Léo teria caído, ou então se jogado, do 14 andar do apartamento e não resistiu à queda. A polícia ainda investiga as causas e ainda não fechou o inquérito. Amigos disseram que ele estava em depressão e que chegou a escrever uma carta. Nessa quina-feira [29], às 10h55, o corpo do modelo estava previsto para chegar ao Pará.

Com 1,78m e várias tatuagens, o jovem iniciou a carreira como gogoboy, chamou atenção pela beleza e, logo depois, tentou a vida no exterior e em São Paulo. Aos 20 anos, posou para o recheio da Gmagazine [edição 155], em 2010, sendo o Desejo do mês. O ensaio foi inspirado no verão e Léo apareceu como um sexy sorveteiro. Logo depois, estrelou alguns filmes adultos com a trans Paula Melo.

O NLucon lamenta a morte e deixa os sentimentos aos familiares e amigos.

Léo esteve na história da G Magazine, em 2010.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

10 comentários:

Julio Dantas disse...

Hoje em dia qualquer um é chamado de "modelo"

Isso desvaloriza o mercado dos profissionais das agências.

O cara faz pornô, saiu pelado e é gogoboy e ainda sim é chamado de "MODELO"

Um belo modelo a ser seguido

Anônimo disse...

o léo stanley era casado com a transex paula melo aqui em SP e também fez programas

Daniel disse...

Tanta gente defendendo o cara, que ele era honesto, trabalhador, bla bla bla então se ele era tão bom tão legal por que ele se jogou do prédio? Levava uma vida vazia, fútil e como carne açougue que nunca é levado a sério por ninguém, somente usado para sexo e descartado depois. E aposto eu que ele tinha um enorme ego por ser bombado, deveria se achar o máximo e que todos afagassem o ego dele, mas na verdade não passava de um carente problemático que pulou da janela para acabar com a vidinha vazia. Uma carne de açougue a menos no mundo.

Andreia Evers disse...

Pois vc que é um invejoso, recalcado, como se atreve a falar assim de um cara tão bacana, querido, especial como o Léo. Independente do que ele fazia, de sua maneira de viver a vida, vc nem ninguém tem o direito de julgar ou menosprezar ele.
Era meu amigo, um menino educado, divertido, com um coração generoso. Um homem carinhoso, amigo, que sabia cozinhar e tratar as pessoas de um jeito doce, especial. Sinceramente, não sei o que levou ele a desistir da vida. Mas sei a falta que esta fazendo.
Somente quem o conheceu, sabe o quanto ele era querido, e tenho certeza, que por onde passou...irradiou luz e alegria, pq era do bem.
Desejo a familia muita força, e que Deus os ampare.
Em relação a ele, sei que esta bem, pq era um homem, com coração de menino, alguém que não fazia, nem desejava mal a ninguém.
Para quem tem fé... a vida não acaba.

Anônimo disse...

Deus sabe de todss as coisas

Anônimo disse...

Neto lucon...Saudades de você...
Leandro

Brenda Mesquitaa disse...

Saudade leo so quem conhece sabe a pessoa maravilhosa q vc érah.
Infelizmente n ta mais aki na terra.

Elenice Moreira disse...

Júlio Dantas,á partir que as pessoas posam para fotos são modelos.O Leo era lindo,tinha o padrão de blz...Se você não tem capacidade só lamento.

Elenice Moreira disse...

Saudades eternas.

Elenice Moreira disse...

O dia que soube da morte de Leandro fiquei pasma,foi inacreditável...Tudo que Leo fez em vida era problema unicamente dele.
Rumores que foi suicídio...soa como mentira.A carta não existiu,o Leandro estava vindo visitar sua família,coisas dele de valor sumiram,o roubaram no final de semana antes do acontecimento;Enfim,foram inúmeros fatores que ocorrem antes do fato acontecido.
Só estou esclarecendo,porque pior coisa é a calúnia e difamação e os especuladores se aproveitando da situação.
O Léo se foi,quem o conheceu sabia a pessoa maravilhosa que era.Então,vão viver as suas vidas e o deixem descansar em paz.

Tecnologia do Blogger.