Testosterona

Galãs voltam a se descamisar para nova novela de Carlos Lombardi


Quem acompanha o trabalho do autor de novelas Carlos Lombardi certamente está curioso para saber se um time de homens gatos [os famosos descamisados] estará em sua primeira trama na TV Record, Pecado Mortal, que tem estreia prevista para setembro deste ano.

Lombardi, que fez história na tevê ao mostrar pela primeira vez mais homens semi-nus que mulheres, agora tem novos eleitos para a trama que se passará no Rio de Janeiro nos anos 70. São eles: Marcos Pitombo, Iran Malfitano, Vitor Hugo, Bernardo Velasco e Daniel Del Sarto. 

O autor ainda investe novamente em Claudio Heinrich e Carlos Bonow, com quem já trabalhou - e descamisou, com direito a bumbum de fora - na Globo. Tudo em prol da arte e dos almejados pontinhos de audiência, que fique claro. 

Aliás, na antiga emissora, ele estrelou inúmeras produções que revelaram grandes galãs, como Uga-Uga [2000], O Quinto dos Infernos [2002] e Kubanacan [2003]. Nelas, exibiu sem pudores os corpaços de Marcos Pasquim, Mateus Rocha, Claudio Heinrich, Marcelo Novaes e Humberto Martins.

Fernando Pavão, Marcos Pitombo, Iran Malfitano e Iran Malfitano
Em Pecado Mortal, Fernando Pavão dará vida a Carlão, um misterioso hippie que não fala sobre o seu passado. Iran será Pedro, primo de Paulo Noronha [Cláudio Heinrich], que vai se envolver com o jogo do bicho. Já Vitor será Picasso um detetive que gosta de disfarces. 

Em recente entrevista ao NLucon, Marcos Pitombo – que dará vida a um bandido, rato de praia - afirmou que não se incomoda em ficar descamisado na tevê. “Me preocupo apenas com a verdade do meu personagem. Meu corpo é apenas instrumento para a arte, para vestir e dar características. Como sempre gostei de esportes, acabo buscando nele também esta composição”.

Abaixo, os galãs de Pecado Mortal, que prometem fazer a temperatura subir. Portanto, quem estiver saudade das produções dos anos 2000, fique de olho! 

Bernardo, Claudio e Vitor

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.