Testosterona

Revista gay elege os 100 homens mais sexy do mundo em 2013


Assim como a revista brasileira VIP pede para os internautas elegerem a mulher mais sexy do ano, a publicação inglesa Attitude pediu para que seus leitores gays votassem e escolhessem o homem que mais despertou a libido em 2013. E o campeão, entre 100 nomes escolhidos de todas as profissões [com exposição na mídia], belezas e idades, foi o muso saltador Tom Daley, britânico de 19 anos, conhecido por suas micro sungas pra lá de quentes e pelo corpo pra lá de definido.

“Tom Daley venceu por muito”, declarou Matthew Todd, editor da revista. “Pensamos em transformar a regular enquetes de mulheres mais sexy sobre o nosso olhar. A princípio, foi diversão, mas tivemos uma resposta esmagadora, com uma contagem surpreendentes de votos.”. Ele ainda aposta que príncipe Harry [que também está na lista, veja a colocação abaixo] foi lembrado devido à ajuda que deu ao soldado gay, James Wharton, que sofria ataques homofóbicos. 

Superado por Daley, o segundo lugar ficou para o [quase] imbatível David Beckham, que atualmente está aposentado dos campos e ainda provoca os variados públicos. Tanto que na campanha de sua mais nova fragrância, o ex-atleta lembra os tempos de Calvin Klein, se descamisa, exala elegância e sensualidade e convence homens e mulheres a adquirir o seu produto. Tudo isso aos bem vividos 38 anos. 
.

A medalha de bronze ficou para o ator Henry Cavill, de 30 anos, o mais novo Super-Homem dos cinemas – protagonista de O Homem de Aço. Depois de "dar certo" como o novo super-herói das telonas, ele cogita interpretar o empresário misterioso Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza. É para fazer qualquer um babar. 

Príncipe Harry, de 28, que em 2012 foi visto nu em fotos de Las Vegas, mexeu com o imaginário de muita gente e foi o quarto gato mais votado. O cantor mais assediado do One Direction, Zayn Malik, de 20 anos, também surpreendeu neste ano com as várias fotos sem camisa [e as várias tattos espalhadas pelo corpo] e representou as boy band na quinta posição da lista. 

O artista foi seguido pelo ator canadense Ryan Gosling, de 32, pelo lindo Zac Efron, 25, que nos últimos anos passou a interpretar papeis adultos e bastantes másculos, como Um Homem de Sorte, e pelo ator Zachary Quinto, de 36. 
.

Na 9ª posição, a beleza negra foi exaltada pelo cantor e compositor Frank Ocean, que foi o primeiro artista de R&B e hip hop a revelar que ficava com pessoas do mesmo sexo, após a indústria se mostrar homofóbica. 

E, na 10ª, o ator britânico Russel George Tovey, que é assumidamente gay e tem trabalhos na tevê, cinema, rádio e teatro, marcou a sua presença na lista dos 100+. Ele é o lobisomem George Sands do drama sobrenatural Being Human, da BBC. 
 .

Os outros 90 nomes serão divulgados apenas na publicação, que terá 52 páginas!

DALEY E A PROVOCAÇÃO DE SUA SUNGUINHA

Considerado a sensação das competições, o jovem – que estreou nos Jogos Olímpicos em 2008, aos 14 anos - sabe do efeito que causa em quem assiste seus saltos. E até aproveita da fama de símbolo sexual para provocar os fãs e ajudar causas sociais, como no vídeo Mobot, em que dança só de sunga em The Mobot e visa arrecadar fundos para uma fundação que atende crianças no oeste da África.
..


Ele também já dançou o clipe amador da música “Sexy And I Know It”, fotografou inúmeros ensaios sensuais e até causou no Twitter, ao seminu para divulgar outra rede social. E, por falar em sunga, a estilista Stella McCartney declarou à BBC que foi dificílimo produzir a sunga do atleta. “Não tinha muito espaço para aplicar a estampa”, admitiu ela, que conseguiu deixar a peça ainda mais quente.

Em 2012, foi eleito o Homem Mais Sexy do Mundo pela revista feminina Heat, vencendo novamente David Beckham e o ator Channing Tatum. 

Porém, com tanto sucesso, outros atletas já se morderam de ciúmes. Durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, o jogador do País de Gales, Daniel Thomas, ironizou a atuação de Tom, questionou a sua sexualidade e usou a hashtag TeamHIV, em referência à Aids. O saltador não se pronunciou sobre o caso, mas os dirigente do time Port Talbot Town, no qual Thomas joga, decidiram afastá-lo das competições. 

O fato é que, independente de medalhas, Tom Daley é um bom motivo para prestar mais atenção aos saltos ornamentais. Concorda?
.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.