Pop & Art

Top trans Felipa Tavares protagoniza 1º ensaio sensual e revela segredos de seu corpo


Não se deixe levar pelo ar de menina e pelas inofensivas formas delicadas. Há seres que sabem o momento exato de atacar com maestria, desnudar-se dos tabus e se despir de qualquer pudor. Felipa Tavares é innocence, audácia, sensualité, feminilidade e l'attitude.

Pela primeira vez, a top model da agência 40 Graus posa para um ensaio fotográfico sensual, divulgado com exclusividade pelo NLucon. Aqui, não há testemunhas, preconceito, normas ou alienações. Somente um corpo genuíno, feito e refeito para ser admirado com paixão.

Nos primeiros cliques do fotógrafo Emerson Muniz, a aparente timidez transcende em sombras e transpira la femme que está em sua âme. Com olhares que mesclam desejo e confiança, ela se movimenta com suavidade e, aos poucos, revela tatuagens, piercing e outros segredos.

Quem é essa mulher? Transexual? Como se permite? Felipa está nua, جنسي [sexy, em árabe, como um de seus segredos abaixo]embala mais alguns goles e ainda assim só mostra o que quer, até onde quer... Felipa não confunde, ela reafirma. 

Olhe, pense e ouse ao seu lado...


Fotógrafo: Emerson Muniz
Modelo: Felipa Tavares
Maquiagem: Fábio Marinho
Texto: Neto Lucon

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Riick disse...

Realmente ela é linda! Mas o mamilo dela é estranho. :/ Muito ressaltado aquela parte em volta do bico (ñ sei o nome rs). Mas ninguém é perfeito então está de parabéns.

Tecnologia do Blogger.