Pop & Art

Travesti Patricia Araújo volta à TV e provoca Félix em 'Amor à Vida'


A atriz trans Patricia Araujo, que esteve como uma das traficadas de Salve Jorge, voltou à Globo nessa sexta-feira [2] para gravar uma cena da novela Amor à Vida, escrita por Walcyr Carrasco. Ela esteve ao lado da amiga Jessica Maria em uma balada e provocou o vilão gay Félix, interpretado pelo ator Mateus Solano.

“Fui convidada para uma participação na novela e fiquei feliz pela lembrança e recepção, pois é sinal de que as portas estão abertas na emissora. A cena é rápida e ocorre dentro de uma balada quando Félix e Glauce [Leona Cavalli] procuram por Ninho [Juliano Cazarré]”, declarou Patricia com exclusividade ao NLucon.

Exemplo de beleza e sensualidade, a atriz gravou com uma blusa transparente e exibirá seus atributos logo no início da cena, que também contou com Fabiana Karla, Carlos Machado e Caio Castro. “O Félix vai chegar, vai me olhar e eu vou jogar o cabelo para ele [risos]. Ele, que está neste processo de saída do armário, vai ficar desconcertado”.


Jessica disse ter amado as gravações e que está feliz por levar a beleza trans para a telinha da Globo. "Foi uma participação especial que me deixou muito realizada, muito feliz. Todo o tratamento foi VIP e o mais importante é ter a presença trans no folhetim", defendeu a bela.

Após as gravações, as atrizes tiraram fotos com o elenco. “Todos foram um amor comigo e amei principalmente a Fabiana Karla, ela é uma princesa”, declarou Patricia. Sobre o galã Caio Castro, que vem tirando o sono de muita gente...  “Ele estava lá e continua lindo, talentoso e elegantérrimo”.

Ainda não foi divulgada a previsão de o capítulo ir ao ar. Mas, diante da polêmica do autor ao usar o termo "traveco" em outro episódio - leia reportagem exclusiva sobre o assunto clicando aqui - seria uma boa oportunidade para explorar melhor essas ou outras atrizes trans, né? 

Vale lembrar que, além de Salve Jorge, Patricia esteve nas novelas Luz do Sol [2007]e na minissérie A Lei e o Crime [2009], da Record.
.
Patricia Araújo, Jessica Maria e Denilson Andrade nos bastidores
Jessica tieta a atriz e comediante Tatá Werneck

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.