Testosterona

Eles fizeram sucesso na infância, mas cresceram e ficaram verdadeiros gatos [Parte 1]


Eles começaram a carreira na infância e conquistaram os holofetes de atores ou cantores mirins em todo o mundo. Se por um lado tornaram-se conhecidos e faturaram muito cedo, por outro ainda permanecem como eternas crianças no imaginário de muitos desavisados. Alguns, até hoje recebem o rótulo de artista mirim da mídia. Mas eles cresceram, apareceram, continuam trabalhando e, hoje, começam a receber outros tipos de olhares - se é que me entendem.

Com a intenção de provar que que não são mais os pirralhos engraçadinhos de antes, muitos artistas abusam de papeis maduros, dos corpos amadurecidos, das performances provocativas e da sensualidade que o tempo lhes deram. Qualquer lembrança de Miley Cirus [a "eterna" Hannah Montana] no VMA 2013 e das cuecas à mostra de Justin Bieber [Baby, Baby, Baby] não é mera coincidência.

Para dar uma empurradinha nesta nova fase - e mostrar como o tempo fez bem para todas eles - o NLUCON selecionou alguns artistas que fizeram sucesso na infância e que tornaram-se verdadeiros gatos. Também trouxemos a lembrança de estrelas internacionais que só lembramos que começaram crianças quando passam filmes antigos na Sessão da Tarde ou no Corujão. Pegue o babador e confira: 

Zac Efron, 25 anos (*****)


Prestes a completar 26 anos, Zac Efron é um dos homens mais elogiados pela beleza e pela sensualidade. Ganhador de várias eleições de “homem mais sexy” – inclusive da revista gay Attitude em 2013 – ele vem investindo em personagens maduros para se livrar definitivamente da imagem do estudante Troy Bolton, na série High School Musical. 

Zac começou a se tornar conhecido aos 15 anos e aos 19 ganhou o papel que lançaria o seu nome para o mundo. Em sua vinda ao Brasil, ele garantiu que não se incomoda com o rótulo de “astro teen”, mas admitiu querer continuar fazendo filmes e crescendo. “Crescendo, sempre”, frisou. 

Pelos filmes recentes “Um Homem de Sorte”, “Obsessão” [que tem uma cena de sexo com Nicole Kidman] e o aguardado “Townies”, dá para ver que ele cresceu e amadureceu muito bem...

 O que pensa sobre a comunidade gay?  

Em entrevista à revista The Advocate, Zac afirmou que é hétero, mas que não se incomoda com os rumores de que seja gay. “Não sei o que tem de ruim em ser gay. Sempre me senti abraçado pela comunidade gay e me sinto grato e honrado”. E ainda se manifestou a favor do casamento entre iguais: “[Não legalizar] é um problema que afeta muitas pessoas na minha vida – muitos dos meus amigos próximos e algumas pessoas influentes. Eu só quero que todos sejam felizes. Isso poderia me fazer tão feliz de vê-los capazes de viver suas vidas e fazer o que eles querem fazer”. 


Tequan Richmond – 20 anos (*****)


Conhecido como Drew, o mais belo e descolado personagem da série Everybody Hates Chris [Todo Mundo Odeia o Chris], quando tinha apenas 13 anos, o ator Tequan Richmond continua atraindo olhares por sua beleza e lábios carnudos. Hoje, aos 20, ele ostenta vários gominhos na barriga, publica várias fotos sensuais na internet e é comparado aos cantores Chris Brown e Ne-Yo.

Aliás, depois de trabalhar nas séries ER, CSI, Cold Case e do humorístico MADTV, ele tenta emplacar a carreira de rapper. Com o nome artístico de T-Rich, ela já divulgou algumas as músicas Turn My Swag On, Lixx my lips e Wake Up na rede. Vale a pena conferir a nova fase do gato, que mantém o corpo com os treinos de basquete, golfe e boliche. 


Bug Hall – 28 anos - (***)


Quem poderia imaginar que o pequeno Alfalfa, do filme Os Batutinhas [1994] fosse se transformar em um homem bem interessante? Pois Bug Hall – que na verdade se chama Brandon e foi apelidado de Bug [pequeno inseto] por seu tio, que o achava parecido com uma mosca – foi uma verdadeira surpresa nesta lista.

Dono de um corpo magro, definido e com uma marquinha charmosa no queixo, o belo já mostrou a sua beleza em inúmeras produções, entre elas nas séries CSI, Justice, Memphis Beat, Nikita e no filme American Pie – O livro do amor. Certamente você sequer percebeu que o bonitão em cena era o doce Alfalfa.

Recentemente, fotos do ator possivelmente peladão vazaram na internet. Caso sejam verdadeiras – e até o momento não houve nenhum comunicado desmentindo – Bug demonstra ser um homem bem moderno e ousado: tem duas tatuagens e um piercing no... Pênis. Que bom que o tempo passa...


Daniel Radcliffe - 24 anos - (*****)


Talvez Harry Potter seja para sempre o maior personagem da carreira de Daniel Radcliffe [em que atuou a partir dos 12 anos], mas é notável o esforço e o desempenho impecável do ator nas novas produções em que protagoniza, tal como A Mulher de Preto e O Pacto. Mais maduro e bonito, ele impressiona a todos com os seus lindos e expressivos olhos azuis e o talento que carrega na veia.

Sobre ser rotulado de bruxinho a cada reportagem, Radcliffe diz que não há grandes problemas, desde que a associação não interfira na conquista de novos papéis. “Sinto que todo mundo queria que Potter fosse mais uma algema do que ele realmente é. As pessoas me dizem: ‘Você quer esquecer isso?’. Não! Essa foi toda a minha adolescência”.

Daniel já exibiu o corpinho nu na peça Equus, em 2008, na pele do perturbado Alan Strang, que tem desejo sexual por cavalos. E se prepara para aparecer com o bumbum de fora no filme The F Word [2013] e em uma cena de sexo gay em Kill Your Darlings. Aliás, o ator demonstrou encarar com naturalidade o trabalho e até esbravejou quanto algumas surpresas da mídia pela cena. “Não sei porque uma cena de sexo gay seria tão mais chocante que qualquer cena de sexo heterossexual. Ambas são igualmente inofensivas”.

 O que pensa sobre a comunidade gay? 

Daniel é um dos maiores artistas a favor da comunidade LGBT. Ele já participou do projeto que combate a homofobia e o suicídio de jovens gays, declarou que se sente lisonjeado por conquistar o carinho dos gays e já posou com a amiga trans Lady J para a revista Out. “Sempre odiei qualquer pessoa que não seja tolerante com gays, lésbicas ou bissexuais. Agora, estou na afortunada posição em que posso ajudar ou fazer algo sobre isso”.

Ao ser questionado se é gay, ele diz que não e que, caso fosse homossexual, não teria problemas em se assumir. “Se as pessoas quiserem dizer que sou gay, elas podem. Mas não sou gay. Sou hétero e não me importo com a sexualidade alheia. Minha mãe era diretora de elenco e meu pai era um agente e eu era cercado por gays desde pequeno. Eu era o único garoto da classe que tinha este tipo de relacionamento com gays”. 


Jonathan Lipnicki – 22 anos – (***)


Quatorze anos se passaram desde que o filme Stuart Little revelou o astro Jonathan Lipnicki, que interpretou o pequeno George Little. De lá pra cá, muita coisa mudou, a começar pelo corpo do garoto, que aos 22 anos tornou-se exemplo de boa forma. Jonathan pratica há mais de 10 anos muay thai, kickboxing e é faixa roxa de jiu-jitsu brasileiro.

O corpão malhado e definido surpreendeu positivamente muitos fãs da animação, que ainda lembram da doce criança. Atualmente, Jonathan está focado em algumas produções independentes e webséries, faz aulas de interpretação de teatro e segue participando de alguns movimentos sociais da Califórnia.

De acordo com o site oficial do ator, ele participou de uma ação que visa incentivar jovens a se interessar em política para a melhoria do país. “Se você quiser mudar as coisas, você pode... [A consciência do voto] e sem dúvida de extrema importância”, declarou o belo.  


Taylor Lautner – 21 anos – (*****)


Antes de fazer história como o lobo Jacob, de Crepúsculo, o ator era conhecido como o pequeno Sharkboy do filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”, de 2005. Na época, o ator tinha apenas 13 anos e já ostentava um corpo malhado [ele lutava karatê desde os seis anos].

Atualmente, os músculos aumentaram e Lautner é um dos atores mais assediados da indústria. É considerado sex symbol pelas revistas GQ, Rolling Stone e People e já venceu várias listas dos mais sexys do ano. Tanto que, nas atuais produções em que atua, é quase uma obrigação o gato manter-se descamisado.

O que ele pensa sobre a comunidade gay? 

Jacob nunca deu declarações a favor ou contra os direitos LGBTs, mas encarou com naturalidade um selinho do parceiro Robert Pattinson na cerimônia da MTV Movie Awards, em 2011. Ele já foi visto em baladas GLS e preferiu não se prolongar nos rumores de que é gay: “Eu sei para onde ir... Há muitos boatos por aí”.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.