Pop & Art

Trans Anitta realiza sonho de ir ao Superpop e tem bumbum apalpado por Luciana Gimenez


Cover oficial da funkeira Anitta, Camilla Monforte – também conhecida como Trans Anitta, realizou o sonho de participar do programa Superpop, da RedeTV!. Ela, que revelou aqui no NLUCON o desejo de fazer a diferença no programa e mostrar o seu trabalho artístico, gravou nesta terça-feira [24] a performance da música Show das Poderosas na atração.

“Fui tratada pelos profissionais da RedeTV! como uma verdadeira artista, com todo o carinho e respeito possível, diferente do que aconteceu em outro programa de tevê [ela esteve no programa Astros, do SBT]. O maquiador até me deu um cílios postiço de presente”, comemora a cover, que foi acompanhada do dançarino Douglas Andrade e Pablo Dutra.  

Na atração, cujo tema principal era o conde Chiquinho Scarpa, Trans Anitta esteve como um número musical e respondeu rápidas perguntas sobre a carreira de cover. “Também pude falar um pouco sobre a minha vida e do meu marido, mas foi um bate-bola rápido”, afirma ela, que chegou ter o bumbum apalpado por Luciana Gimenez. "É linda", resume.

Camilla revela que, quando foi convidada para participar, chegou a revelar que era o maior sonho da sua carreira, uma vez que sempre acompanhou o programa e nunca se sentiu representada, e até enviou a matéria que saiu no NLUCON. “Deu aquela força, né? Agora, só tenho que agradecer e esperar para assistir a esse momento”. 

O programa será exibido na segunda-feira [30], às 22h30. Fique de olho! 


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

2 comentários:

Anônimo disse...

que sonho pequeno...

MARCOS PAULO DE ANDRADE disse...

ISSO É SONHO? DEVERIA SONHAR EM TER UM FUTURO FAZENDO ALGO BOM! QUE FUTILIDADE.

Tecnologia do Blogger.