Pop & Art

Após peladões, ‘Amor & Sexo’ terá selinho gay e plateia LGBT na sétima temporada


Depois de estrear  a sétima temporada com peladões frontais , o “Amor & Sexo”, da TV Globo, vai trazer na próxima quinta-feira [07] um selinho gay.  Com o tema “romance”, o singelo gesto de carinho entre iguais será dado entre dois convidados, que participaram de uma brincadeira comandada por Fernanda Lima.  

Além da bitoca, toda a plateia contemplou a diversidade, com direito a troca de mensagens. Gays, lésbicas e bissexuais solteiros paqueraram por meio de correio elegante, fazendo menção aos namoros e flertes de antigamente. As cenas foram gravadas e, de acordo com informações apuradas pelo NLucon, vão mesmo ao ar.

Para quem esperava maior abordagem da temática gay, este é o único programa com menção ao grupo até o momento – além de apresentar, Fernanda Lima é a redatora atual. Os temas anteriores da última temporada foram “nudez”, que provocou polêmica pela ousadia, “pênis”, que esfriou a discussão ao permitir apenas sinônimo pepeu e “TPM”.

Vale lembrar que nas temporadas anteriores existiam quadros como o “Gaymes” e o tema “transexual”. Será que encaretamos?

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.