Pride

Drag e ex-BBB, Dicesar Ferreira apresenta namorado ao NLucon: “Foi amor à primeira vista”

Dicesar conheceu Alauri em um curso de maquiagem

Os olhos do maquiador, drag e ex-BBB Dicesar Ferreira estão brilhando. Pela primeira vez, ele conversou com o NLucon e apresentou o responsável pelos dias mais coloridos: o namorado, Alauri Correa. Em entrevista exclusiva, Dicesar contou que conheceu o amado, que é cabeleireiro, em Atibaia, interior de São Paulo, quando ministrava um curso de maquiagem. 

Segundo ele, foi amor à primeira vista. “Estavam três homens e quarenta mulheres na sala. Quando cheguei e dei ‘bom dia’, logo o vi e me apaixonei. Falei que ele era lindo e, no início, acho que ele ficou com um pouco de vergonha. Mas aos pouquinhos a gente vai fazendo uma janta, vai pegando pela barriga [risos]”, afirmou Dicesar.

Juntos há pouco mais de um mês, o maquiador afirma que chegou a conhecer a família do amado e que até a mãe aprovou a união. “A minha mãe não falou nada sobre o nosso namoro, mas foi só ela ver uma foto minha no Facebook que mandou uma mensagem in box: ‘Estou vendo pelo seu olhar que você está feliz”.

Dicesar afirma que a relação é marcada por muita diversão e cumplicidade. “Existe namorado que quer você de menino, mas não quer te ver montado. Mas ele tem um cuidado comigo até de drag, pois já elogiou o figurino, dobrou, arrumou a mala, achei bem bonitinho esse cuidado. Sempre quis ter um namorado DJ e cabeleireiro e agora encontrei o cabeleireiro. Mas, além de gato, ele é um excelente homem, cabeleireiro e amigo”.


Para os curiosos de plantão, Dicesar garante que jamais usou a personagem Dimmy Kieer para namorar ou como uma fantasia para a relação. “A Dimmy é a minha profissão, é para o público e não para beijar na boca. Jamais irei sair na Avenida Paulista montado para reivindicar nada, porque a Dimmy foi criada para o palco e quem tem que reivindicar sou eu, Dicesar”.

UNIÃO

Dono de um salão de cabeleireiro em Atibaia, Alauri diz que Dicesar é carinhoso, atencioso e maravilhoso. “Tudo o que ele faz é bom e todos os momentos que estamos juntos são especiais. Tanto na praia, no trabalho, na minha casa, na casa de amigos, na cozinha, na casa da minha...”.

Dicesar diz que o casal não pretende morar junto tão cedo, mas admite pensar em montar uma filiar de sua loja de maquiagens na cidade do amado. “É muito gostoso, pois aprendemos a dividir as coisas”. Felicidades ao casal!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.