Eventos

Hostess trans, Luiza Gaúcha se transforma em Elvira para festa de Halloween: “É a diva do terror”


Quem estava com saudades da organizadora de eventos, hostess e Miss Rio Grande do Sul Diversidade Luiza Gaúcha, que esteve no Trans em Debate, do NLucon, vai se surpreender com a performance criativa e ousada da musa neste último fim de semana. Inspirada no Halloween, a gata se caracterizou e homenageou a personagem Elvira, a Rainha das Trevas, interpretada no cinema por Cassandra Peterson, na boate Dled, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

“Foi um prazer e uma experiência única viver Elvira. Ela se tornou um símbolo da cultura pop e diva da cultura de terror, do humor e do trash, além de virar um sex symbol com seu decote profundo à mostra”,disse Luiza, que trabalha há dois anos como hostess da casa noturna. “Sempre é gostoso trabalhar em festas temáticas e, como adoro me caracterizar para cada ocasião, elas são as minhas favoritas”.

Quem conferiu a performance, pode ver a beleza e o corpão de Luiza, desta vez em versão morena. E até tirar fotos e se divertir ao lado da hostess, que esbanja simpatia com os frequentadores do espaço.  

Agradecendo a oportunidade de trabalhos em ambientes GLS, ela diz que conta com o apoio e incentivo do produtor e DJ Wander Bueno. “Lembro que certa vez você perguntou sobre a minha relação com o público gay e esta é a prova que nem todos da comunidade discriminam as mulheres trans. O Wander me deu grandes oportunidades e festas, e eu sou extremamente grata”, contou.  Parabéns!

Confira abaixo alguns cliques da noite: 





About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.