Testosterona

Modelo Omoal Neves posa de sunga e exibe o motivo de seu sucesso, em ensaio de Carlos Costa

"Pensei que fosse ser visto como brasileiro na Europa, mas pensam que vim da Bahamas"

Lindo, negro, malhado e de olhos claros, o modelo carioca Omoal Neves ganhou o mundo ao desfilar e posar para revistas e catálogos – incluindo o de uma joalheira em Roma. De volta ao Brasil, ele acaba de posar para um novo ensaio de Carlos Costa, em que veste sunga, luvas de boxe, se alonga e cai na piscina de seu apartamento no Rio de Janeiro. 

Sem medo de se entregar às lentes do fotógrafo, o modelo exibe a boa forma e prova o motivo do sucesso de sua brasilidade. “Sempre cuidei do meu corpo, antes mesmo de ser modelo. Eu era atleta do Vasco e comecei na moda depois que meus amigos me incentivaram. Participei de um concurso e fiquei entre os melhores do Brasil”, diz ao NLucon

Porém, na Europa, Omoal conta que não é visto como brasileiro pelos profissionais de moda. “Pensei que todos fossem me identificar como brasileiro, mas sempre perguntam se eu sou da Bahamas ou de outras ilhas, acho que por causa da pele morena e dos olhos claros. Mas sempre friso que sou do Brasil e do Rio de Janeiro”. 

Carlos, que fotografa o modelo desde 2007, entende o sucesso. “Nunca sei qual foi o melhor, mas sempre fico feliz com o resultado das fotos. Omoal tem beleza, carisma, estilo, tudo [risos]. Ele é completo, o trabalho sempre fui maravilhosamente bem e eu não esconderia dizer que ele é o modelo que tenho grande sinergia”.

Confira o resultado:






JÁ ESTAMPOU CAPA DE BEIJO GAY

Vale lembrar que o modelo  estampou o beijo gay na capa da revista JUNIOR [depois de quase 20 da Sui Generis], posou em um ensaio sensual ao lado da travesti Patricia Araújo e um editorial ao lado da modelo trans Felipa Tavares. Para ele, todos os trabalhos vieram com muita naturalidade e profissionalismo. 

“Vi muitos trabalhos ousados na Europa, então não tive nenhum receio ou dificuldade para apostar nesses ensaios, que por sinal ficaram incríveis. Já sobre a Patricia, foi ótimo fotografar ao lado dela, pois ela é, além de lindíssima, a minha melhor amiga”, contou. 

Ao comentar sobre o futuro, Omoal diz que pretende seguir carreira de ator. “Não é nem uma vontade – pois gosto da minha privacidade – mas é meio uma lei natural da carreira de modelo, que com o tempo não vai ter tanto trabalho e começa a receber convites para comerciais, novelas...” 

Boa sorte!




- Fotógrafo lança ensaio com lindos homens ruivos

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.