Pop & Art

Cantora trans, Valéria Houston surpreende ao aparecer como Dama de Paus em festa

Cantora transexual arrasou no look escolhido para festa no Rio Grande do Sul

Prestes a promover uma turnê em Paris, a cantora trans Valéria Houston ousou e surpreendeu no último dia 31 na festa temática Dama de Paus, produzida pela artista e Lucas Mello, no Venezianos Pub, Rio Grande do Sul. No evento, que curiosamente também comemorou o Halloween, Valéria se caracterizou de Dama de Paus, com direito a coroa e muitos acessórios, e foi aplaudida pelo público. A produção foi de Déh Dulius e atelie GZBL.

“A Dama de Paus é uma festa cheia de surpresas que chama atenção pelo visual, pelo musical e principalmente por querer trazer o público para um monde onde o preconceito não tem vez. Gays delicinhas, drags escândalos, sapatinhas e gente bafônicas... A única cura é para a ressaca do dia seguinte [risos]”, declarou Valéria com bom humor. 

Com música pop tocando ao fundo, a artista esteve em meio ao público, recebeu os convidados com muita animação e até aplicou injeções de bebidinhas. Dá uma olhada nas fotos de Gerson Roldo, concedidas com exclusividade ao Nlucon!

Vale lembrar que Valéria tornou-se nacionalmente conhecida após a vitoriosa participação no programa Astros, do SBT. Depois, protagonizou vários ensaios [inclusive de noiva], venceu o Festival de Canção Francesa, tornou-se destaque da campanha ‘Amor Seja Como For’ e, agora, prepara a gravação do primeiro EP e a turnê para Paris. 

Arrasa, rainha! 




About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.