Pop & Art

Cher emplaca novo hino gay e lança clipe erótico com malhadões se pegando e rebolando

Cena em que os modelos esfregam o bumbum do gato para lavar o carro

Quem é rainha nunca perde a majestade. E em seu tão aguardado álbum, Closer To The Truth, a cantora Cher adiantou um single que promete ser o novo hino gay, desde o hit Believe. Trata-se de Take It Like a Man [cuja tradução é algo como Faça isso como um Homem] e que acaba de ganhar um clipe no canal oficial da artista.

A artista adiantou que a obra foi um presente e que investe na temática gay, com homens malhados, molhados e se pegando. Sem que a diva esteja presente [ahhhh], o vídeo traz modelos lavando o carro, chupando pirulito, caindo no mar e até em uma batalha de rebolado. Detalhe para a cena em que eles utilizam o bumbum de um dos gatos para esfregar o veículo.

Com muitas cuecas e sungas, o vídeo aparenta ser uma parceria bem quente de Cher com uma famosa grife de roupas íntimas dos Estados Unidos. E que tem, entre as estrelas, o conhecido ator pornô Antonio Biaggi, porto-riquenho famoso por seu grande falo, que também é explorado e admirado pelos bonitões do clipe.

Divertido e dançante, a música promete conquistar as casas noturnas e o clipe ser exibido nos telões para a admiração geral.  A única observação   é que, ao contrário de “Woman’s World”, a direção de Take It Like a Man não contemplou outras belezas [investiu somente nos malhados e de barriga chapada] de forma que nem todos os gays possam se sentir representados ou contemplados com a homenagem.

De qualquer maneira, é sempre bom ver homens bonitos, Cher é Cher... E a sua volta é sempre motivo de comemoração! Assista!



+ Saiba por que Cher é a maior diva gay da história
+ Paulette Pink é cover oficial da Cher no Brasil
+ Cher promove girl power em novo clipe e contempla várias belezas femininas
+ Cher lembra de número musical com Michael Jackson. Assista!
+ Cher critica cura gay e Marco Feliciano: "Ele se considera cristão?"
+ Saiba quais famosas já encarnaram homens para a arte

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.