Pop & Art

Exposição fotográfica exibe trabalho dos 'novos e dos novíssimos talentos da moda', em São Paulo

Alunos foram responsáveis pela montagem de styling, trilha sonora, make, hair, beleza, atitude e cenografia

Uma junção de arte, moda e poesia. 

O resultado das aulas "dos novos e dos novíssimos talentos da moda" acaba de ganhar uma exposição fotográfica, que estará até o dia 24 de novembro na Galeria Olido, em São Paulo. Com curadoria de Fernando Zelman e produção da Galeria Central, a mostra traz imagens de looks criados em torno dos conceitos novos e aprendidos dos alunos que concluíram a pós-graduação de Criação de Imagem e Styling de Moda, do Senac Lapa Faustolo. 

Munidos do rico acervo do estilista Mario Queiroz - que disponibilizou as peças para que uma nova narrativa conceitual fosse criada - os novíssimos talentos colocaram em prática os aprendizados do curso e foram responsáveis pela montagem do styling, trilha sonora, make, hair, beleza, atitude e cenografia, além da escolha dos modelos da agência Kee. Ou seja, os elementos que valorizam o figurino e dão vida à concepção. 

A exposição é dividida em duas partes distintas: imagens do desfile e editorial de conclusão de curso sob orientação de Mario Queiroz - com fotos de Michelle Rue Hua Ang e Ronaldo Gutierrez - e o universo do romantismo gótico, sensível e sombrio do Corvo, resultado do trabalho de conclusão de curso do professor Carlos Ramiro e fotos de Gutierrez. A beleza é do curso de Maquiador do Senac. 

Pelo que podemos ver nas imagens abaixo, a nova geração da moda "está bem e muito bem" representada, concorda?




O CORVO





"Novos e novíssimos talentos da moda"
Data: de
 24/10 a 24/11/2013
Local: Galeria Olido / Centro Fotográfico.
Centro Fotográfico – 1º andar
Av. São João, 473 – República, São Paulo
Telefone:(11) 3331-8399

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.