Pride

Homem transexual de 20 anos, Oliver faz sucesso na internet pela beleza e pelo diário de sua transição

"Pessoas trans precisam saber que não são as únicas no mundo"

“Sou calouro em design de produto na Academia de Belas Artes. Além disso, estou amplamente interessado na arquitetura moderna, design gráfico, design de interiores, estudos de cinema e coisas do gênero”, se apresenta o polonês Oliver, homem transexual de 20 anos, que está fazendo sucesso com o tumblr Loading Oliver. Tanto pela beleza [refletida em muitas fotos] quanto pelos esclarecimentos que ele presta sobre o assunto trans.

Oliver revela que passa por terapia hormonal desde abril de 2011 e dá passo a passo para [outros rapazes trans] conquistar um corpo parecido com o dele. Com as tags Peito, Músculos, Pelos, Face, Social, Cirurgia e Histerectomia, ele já respondeu que perdeu a sensibilidade no peitoral após a cirurgia de mamoplastia masculinizadora, que malha pesado para ter o corpo atlético e que sua vida sexual, ao contrário do que muita gente pensa, é bastante ativa.

“Felizmente, independente da anatomia e seguindo o fato de que a sexualidade não é apenas fazer sexo, é completamente possível se satisfazer. Depende muito de como a pessoa se sente confortável, se optaram por uma cirurgia mais simples ou completa. Existem diversas opções. É engraçado como as pessoas que se assumem trans podem achar que vão ficar sozinhas. Elas precisam saber que não são as únicas pessoas do mundo. E o que as torna únicas são as suas escolhas”, escreveu.

Outro post que chama atenção é o que ele conta que recentemente se inscreveu em um site de namoros para gays e que declarou logo na descrição que era um homem transexual. “Com faixa etária entre 20-35 anos, o feedback foi 100% positivo. Ninguém escreveu nada ofensivo, a maioria das pessoas não me pediu nada pessoal. Começavam dizendo: ‘Transexual? Não pode ser’ e o melhor elogio que recebi foi de um dizendo que amava a minha barba.  Nunca pensei que fosse ser chamado de homem perfeito por outro cara”.

Deixando muitas pessoas informadas e apaixonadas – [trans] homens gays e [trans] mulheres héteros – ele revela que adora cachorro-quente, soja e praticar ciclismo. E que passa o dia desenhando, vendo blogs de design e lendo Ernest Hemingway, Émile Zola, Witold Gombrwicz – e, claro, atualizando a sua página. Quem quiser conhecer um pouco mais do gato veja as fotos abaixo ou acesso a página pessoal clicando aqui.






About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

4 comentários:

CLAUDIUS SOM E ILUMINAÇÃO disse...

apaixonei

Hitsugaya disse...

Deus....queria ter um corpo desses...

Fabio Fernandes disse...

E so malhar e cuidar da alimentaçao

Fabio Fernandes disse...

Parabéns é um rapaz lindo e tem mais barba que eu heee.

Tecnologia do Blogger.