Pop & Art

Modelo trans, francesa Inès Rau protagoniza ensaio quente, ousado [e nu] com Tyson Beckford. Confira!

Ousados, lindos e entregues ao clima de sedução

Um dos modelos negros mais famosos de todo o mundo, o estadunidense Tyson Beckford se rendeu aos encantos da modelo francesa Ines Rau, que é uma mulher transexual, para um ensaio quentíssimo [e molhado!] da revista OOB, que circula na França. Nus e naturalmente íntimos, eles se beijam, se tocam, se expõem e proporcionam uma experiência de pura libido, arte e ousadia para as fotos, que recebem o título Na Minha Pele.

Com o talento do fotógrafo Rodolfo Martinez, as imagens de bom gosto geraram repercussão positiva no mundo e retrataram com excelência a feminilidade de Ines e a boa dose de testosterona de Tyson – que chega ficar com o bumbum de fora e exibir todo o sex appeal aos 42 anos. Detalhe: ele tem descendência jamaicana e chinesa. A beleza é de Nabil Harlow.

Vale lembrar que Inès, que tem 24 anos, foi descoberta por uma agência francesa e começou a trabalhar como modelo depois que recebeu convites consecutivos. “Fiquei animada, pois é incrível a reunião de pessoas extraordinárias e usando roupas bonitas. É como um sonho de adolescente se tornando realidade. É mágico”, disse ao site models.com.

De acordo com Inès, a grande inspiração para contar a sua história ao público é Tula Cossey, modelo trans dos anos 80 que esteve em filmes de James Bond e catálogos para revistas. “Depois de ler o livro ‘I Am Woman’ pelo menos duas vezes percebi o quão importante é se assumir sem medos. Fiz a transição aos 16 anos e, depois de Tula, soube que  é preciso abraçar quem eu sou e ser amada por aquilo que sou, sem medo de rejeição ”.

Para quem mergulhar no ensaio, é possível ver alguns dos bons motivos para ambos serem muito amados.  




About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Otavio disse...

lindosssss um colírio para os olhos ambos parabéns!

Tecnologia do Blogger.