Pop & Art

Em pegadinha macabra do SBT, gays são os únicos que enfrentam A Maldição de Chucky; assista!


Depois do sucesso da pegadinha “Menina Fantasma”, o SBT voltou a investir em câmeras escondidas macabras para o Programa Silvio Santos. No último domingo, 17, foi exibida A Maldição de Chucky, em que um anão se caracteriza do brinquedo assassino e assusta transeuntes que esperam em um ponto de ônibus, de São Paulo.

Escondido dentro de uma propaganda sobre o filme, o boneco dá a característica risada de criança e, quando todos já estão desconfiados, ele quebra a estrutura e corre com uma faca atrás dos pedestres. O mais curioso é que, de todas as “vítimas” de Chucky, apenas dois gays enfrentam o boneco e jogam a mochila em cima do ator. 

Enfrentam o ícone do terror, botando qualquer machão no chinelo, mas depois correm sem olhar pra trás. Há rumores de que a pegadinha tenha sido combinada, mas mesmo assim vale a diversão e o entretenimento. Como diz Silvio Santos, foi bem bolada, bem bolada! Assista ao vídeo abaixo: 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

2 comentários:

Kimberly Luciana disse...

Eu também não teria kooo para ficar, hihihihihihihi

Anônimo disse...

Alo Brasil.... Belink.... muito engraçado...

Tecnologia do Blogger.