Pop & Art

Efeito Conchita Wurs? Princesas da Disney ganham versão com barba e bigode

Ariel vibra com uns pelinhos a mais

Versões inusitadas e criativas sobre as personagens e as princesas da Disney pipocam na internet diariamente - como vimos aqui a versão em que elas trocam o guarda-roupa com os vilões. Nesta semana, o site Buzz Feed divulgou uma divertida e curiosa obra em que traz as princesas mais comentadas com... Barba e bigode! 

Sim, “barbas brilhantes, cintilantes e esplêndidas”, brinca a página, remetendo inevitavelmente à cantora austríaca Conchita Wurs, personagem do cantor e performer Tom Neuwirth, que surpreendeu a mídia mundial ao aparecer com vestido, peruca e barba.

A pequena sereia Ariel ostenta uma bela barba ruiva, assim como a Bela, namorada da Fera. Pocahontas mistura os fios negros de seu cabelo com sua bem cuidada barba. E Jasmine e Cinderella resolvem brincar e estilizar com os pelos a mais. Embora as imagens incomodem muitas pessoas, sempre é bom rever os papeis.

Afinal, e se as princesas tivessem mesmo barba? 

Confira as imagens abaixo e diga quem ficou melhor: 

A Bela Adormecida
A Bela e a Fera
A Princesa e o Sapo

Alice no País das Maravilhas
Cinderella
Jasmine
Mulan
Nala
Pocahontas

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.