Header Ads

Walcyr Carrasco nega affair com ator, mas pensa em agência de namoro: ‘Depois dos 60 fica mais difícil’


A vida amorosa do autor Walcyr Carrasco foi especulada por jornalistas nesta semana. De acordo com o jornal Extra, o autor de 61 anos estaria tendo um romance com um ator “de nome diferente” de seu folhetim, Amor à Vida. Porém, em conversa exclusiva com o NLucon, Walcyr desmentiu a informação e disse que atualmente não tem tempo para namorar. 

“Isso é uma bobagem absoluta, que não sei quem inventou. Fico trancado em casa o tempo inteiro, escrevendo, onde vou arrumar tempo para namorar?”, garantiu o escritor, que não descarta se envolver em um novo romance, desde que o candidato não esteja no meio artístico.

Para Walcyr, ingressar em um relacionamento depois dos 60 não é tão simples. “Estou pensando até em buscar uma agência matrimonial. Se alguém indicar alguma, avisa! Depois dos 60 fica mais difícil e, quando a gente é autor, falam muita coisa, mas de fato o escritor fica sozinho em casa, tendo por companhia só o computador”.

E tem algum tipo preferido? “Ah, não dá para falar isso para a imprensa, concorda? Quem sabe rola alguém, tomara! E que não seja da área artística, porque eu fujo justamente disso, relacionamentos na área artística”. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.