Eventos

Daniel Paura e Pamella Romano exibem sensualidade carioca em ensaio de Carlos Costa

Daniel Paura e Pamella Romano: belezas do Rio de Janeiro
Por Neto Lucon

“Menino do Rio, calor que provoca arrepio...”. Dono de um corpo escultural e de uma beleza que provoca por onde passa [inclusive na Suíça, Alemanha e França], o modelo fotográfico  Daniel Paura  poderia tranquilamente ser a inspiração para a música "Menino do Rio", de Caetano Veloso, que se tornou ícone na voz de Baby do Brasil nos anos 80. Isso se o carioca não tivesse apenas 22 aninhos.

Com 62kg bem distribuídos em 1.66m, o gato de cabeça raspada, músculos bem desenhados e piercing no mamilo foi clicado pelo por  Carlos Costa e exibiu [de calção e sunga!] toda “a tensão flutuante que provoca no Rio”. Nas imagens, ele aparece ao lado da bela modelo Pamella Romano, de 23 anos, e promove um encontro ht molhado, colorido e quente, para ninguém botar defeito.

Desta vez, inspirados ao som de muita música pop e eletrônica!

As fotos foram realizadas para a divulgação da festa Tékne Tékpop – a arte de viver a vida por completo - no Rio de Janeiro, que ocorre no domingo, dia 15 de dezembro, às 16h. De acordo com os organizadores, um novo conceito de festa: com pistas “pop” e “eletrônico”, os melhores DJs, tattos e, claro, muitos gatos e gatas [assim como Daniel e Pamella] para curtir as férias deste verão.

Abaixo, imagens [exclusivas!] para se arrepiar e se programar para a festa. Confira!
.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

2 comentários:

laisse paiva disse...

lindos! arrazaram!

Thiago Mendes disse...

Comecei um movimento de Solidariedade e ele cresce! E ainda crescerá!!!!!
Gostaria de agradecer:
Ronaldo Bezerra Djrony que esta ajudando a cidade de Nova Iguaçu e ainda fará um evento no dia 31 na pousada Del Angel para conseguir ainda mais recursos para essas famílias, Robix Deejay, Ramiro Casaes, Junior Rocha, Carol Bandeira, Thiago Araujo ( Pheeno TV), o Grande Duda Santtos que ajudará na divulgação da nossa iniciativa, Michel French e Marcela Senna que se comprometeram em ajudar a causa, Taty Lafayette que ja se encontra ajudando região de Teresópolis,Phil Ribeiro, Marthan NãoQueira, Manu Peclat, Amsterdan Dellatorre, Jorge Tavares que se comprometeram em ajudar na organização da coleta para os destinos necessitados e a empresa Cascatai que já se encontra efetuando doações de água potável para áreas devastadas conforme solicitado e atendido pelo diretor Ilton Carlos. Foi solicitado Ajuda aos amigos Daniel Fernandes(Produtor da Pink Delphin) que confirmou participação , Junior Point que ajudará nesse final de semana em seu evento no Sábado na Point 202, A ajuda da Unika Dayparty que participará da nossa jornada e André Almada ( The Week), Acrizio Gui ( Produtor Walppaper) que ainda não confirmaram se irão se juntar nessa ação de Solidariedade, Grande agradecimento a Rosane Amaral que por ter os maiores eventos do Final e inicio do ano fará muitas famílias terem inicio de ano sem necessidades básicas. Que nosso movimento possa crescer e ajudar a quem precisa! Espero que a todos que Leiam reflitam e ajudem porque solidariedade é a consolidação dos valores básicos de todos os cidadães. att Thiago Mendes

Tecnologia do Blogger.