Pride

Modelo trans Carol Marra investe na carreira de atriz em série de tevê: 'Darei o primeiro beijo trans'


Depois da carreira de produtora de moda, jornalista, modelo e DJ, Carol Marra se arrisca na carreira de atriz. A top, que recentemente falou sobre transexualidade na série Tabu Brasil, da National Geographic, revela ao Nlucon que está gravando duas séries para canais de tevê por assinatura.  

De acordo com Carol, ela estará em um episódio do seriado Segredos Médicos, do Multishow, em que interpretará mulher sofisticada, que descobre ter um tipo raro de câncer. ”A personagem faz exames e descobre que a doença está em fase avançada e tem que fazer retirada total da mama”. A série tem estreia prevista para abril.

No segundo trabalho, cujo nome ainda não foi divulgado e que deve estrear em fevereiro, Carol adianta que fará a namorada do protagonista, com direito a várias cenas de beijo e vários episódios. "Vai ser o primeiro beijo trans da tevê", diz.

‘Descobri que a carreira de atriz é o que quero para a minha vida e futuro. Mais do que ser jornalista ou modelo, interpretar e vivenciar outras histórias é uma experiência única”, contou ela, que informou em entrevista a nova edição da Veja BH que vai assinar uma linha de lingerie. Boa sorte!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.