Header Ads

Transserviços

Modelo trans Viviany Beleboni posa para editorial da revista 'Guia da Noiva Brasil'


Viviany Beleboni, modelo trans de 25 anos, acaba de ter mais uma conquista em sua carreira: um editorial finíssimo e sensualíssimo na atual edição da revista Guia da Noiva Brasil, que tem na capa a cantora Gaby Amarantos. Nas imagens de Ulisses Fernandes, a modelo aparece linda com camisolas e lingeries Fruit de La Passion e Jogê e dá dicas para a lua de mel.

“Achei as fotos fantásticas e as peças lindas e chiques”, comemora Vivi ao NLUCON.

Ela conta que foi convidada para a publicação após desfilar de noiva em um evento de moda em 2013. 
“Fui convidada depois desse desfile, com todos sabendo que sou uma modelo trans. Fico feliz com este respeito e com esta oportunidade porque na carreira e na própria vida não precisamos de rótulos, a beleza não tem sexo e é hipócrita quem diz que não acha belo no outro”, defende. 

Ao comentar se tem o sonho de se casar vestida de noiva, ela diz que sim, mas adianta que não tem “sorte nos relacionamentos”. “Por ser um dia de princesa, de beleza e de ir ao encontro do seu príncipe encantado, acho natural que muitas mulheres tenham esse sonho do casamento. Quem sabe um dia...”.

Entre os trabalhos anteriores, Vivi estrelou um editorial sobre o filme Cisne Negro, de Evandro Gueiros e estampou a campanha da linha de calçados Bellíssima. Confira algumas fotos abaixo:






Um comentário

Dennis Lopes disse...

E continua fazendo programas sexuais .

Tecnologia do Blogger.