Pop & Art

Modelo trans Viviany Beleboni posa para editorial da revista 'Guia da Noiva Brasil'


Viviany Beleboni, modelo trans de 25 anos, acaba de ter mais uma conquista em sua carreira: um editorial finíssimo e sensualíssimo na atual edição da revista Guia da Noiva Brasil, que tem na capa a cantora Gaby Amarantos. Nas imagens de Ulisses Fernandes, a modelo aparece linda com camisolas e lingeries Fruit de La Passion e Jogê e dá dicas para a lua de mel.

“Achei as fotos fantásticas e as peças lindas e chiques”, comemora Vivi ao NLUCON.

Ela conta que foi convidada para a publicação após desfilar de noiva em um evento de moda em 2013. 
“Fui convidada depois desse desfile, com todos sabendo que sou uma modelo trans. Fico feliz com este respeito e com esta oportunidade porque na carreira e na própria vida não precisamos de rótulos, a beleza não tem sexo e é hipócrita quem diz que não acha belo no outro”, defende. 

Ao comentar se tem o sonho de se casar vestida de noiva, ela diz que sim, mas adianta que não tem “sorte nos relacionamentos”. “Por ser um dia de princesa, de beleza e de ir ao encontro do seu príncipe encantado, acho natural que muitas mulheres tenham esse sonho do casamento. Quem sabe um dia...”.

Entre os trabalhos anteriores, Vivi estrelou um editorial sobre o filme Cisne Negro, de Evandro Gueiros e estampou a campanha da linha de calçados Bellíssima. Confira algumas fotos abaixo:






About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Dennis Lopes disse...

E continua fazendo programas sexuais .

Tecnologia do Blogger.