Pride

Morre Dudinha Martins, cabeleireiro do reality show 'Mulheres Ricas', aos 27 anos

Dudinha esteve ao lado de Val Marchiori no reality show Mulheres Ricas, da Band

Conhecido como o cabeleireiro e maquiador pessoal da socialite Val Marchiori, Duda Martins, mais conhecido como o alto astral Dudinha do reality show Mulheres Ricas, da Band, morreu aos 27 anos, nessa última quinta-feira, 30. O  profissional estava internado há trinta dias com quadro de anemia e hepatite em um hospital de Presidente Prudente, interior de São Paulo. 

De acordo com o laudo, ele morreu devido a uma infecção generalizada. O velório foi realizado na sexta-feira, 31, em São Paulo, e o enterro ocorreu no sábado, 1º, no cemitério Parque dos Ipês. 

Duda foi mencionado pela primeira vez na matéria da Veja São Paulo, em que informava que recebia R$8.000 por mês para ficar 24h a disposição de Val. Depois, para o reality show, ele afirmou que foi orientado a emagrecer sete quilos e ficar menos bombado, pois a produção queria “um gay magro, feminino, típico de novela” para causar na atração.

“Pediram para eu ser engraçado e enchiam a gente de champanhe para que a gente fizesse uns bafos em cena. Naquelas imagens que você vê a gente falando direto para a câmera, o diretor fica cutucando, tentando tirar seu lado mais espinhoso. Eu sempre tentava ficar de boa, só dava uma leve cutucada”, contou ao site ACapa.

Há um ano, contudo, ele não trabalhava para a socialite. Duda havia ido morar com o namorado no interior de Minas Gerais, onde almejava abrir um salão. Em seu Instagram, Valdirene Marchiori lamentou a notícia: “Perdi um amigo, um parceiro, um companheiro de todas as horas. Sentirei saudades da sua risada, das brincadeiras, de sua alegria”.

Confira abaixo um dos momentos de Duda no "Mulheres Ricas": 

.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.