Eventos

Miss Universo Trans, Marcela Ohio volta à Tailândia e pode seguir carreira de modelo na Ásia

Ensaio que Marcela Ohio fez para o fotógrafo Marcos Serra Lima, do site Ego

Eleita a mulher transexual mais bonita do mundo, Marcela Ohio voltou à Tailândia nesta sexta-feira, 18, para participar de novos compromissos referentes ao título de Miss International Queen. Em conversa com o NLucon, a bela de 19 anos contou que foi convidada para diversos trabalhos na Ásia, entre eles uma apresentação artística especial durante o  concurso Miss Tiffany’s Universe, que ocorre no dia 2 de maio, em Pattaya, e que visa escolher a travesti ou transexual mais bonita da Tailândia.

Uma curiosidade é que Nethnapada Kanrayanon, a terceira colocada do Miss International Queen, foi a vencedora do Miss Tiffany's em 2013 e reencontrará Marcela no concurso. Ela vai passar a faixa.


“Fui convidada para o evento e farei um show durante o concurso Miss Tiffany’s, que também tem uma ampla divulgação nas mídias e tevês do país. Estou muito feliz com o convite e ansiosa para as novidades que estão por vir”, afirma ela, que é assediada para vários trabalhos e que recebeu convite de três agências de modelo local para uma reunião.

De acordo com Marcela, devido ao assédio, mudar-se para a Tailândia pode ser um dos seus próximos passos, uma vez que sentiu que o mercado de modelos no Brasil encontra-se mais fechado, após passar o boom Lea T. “Como o concurso é muito valorizado na Tailândia e eu já sou conhecida por conta do título, os convites são mais frequentes e o preconceito é menor. Não descarto me mudar, mas tudo deve ser muito bem negociado", diz ela, que chegou a terminar  o namoro. "Sou muito nova e sei que agora é a hora de pensar na carreira". 

"Sou muito nova e sei que agora é a hora de pensar na minha carreira"

Em recente entrevista ao NLucon, a miss revelou que seu sonho é ser uma angel da Victoria’s  Secret ou fazer uma participação no tradicional desfile. Rosto, medidas e um muito potencial ela tem. “Tenho o sonho de ser reconhecida pelo meu trabalho e ter dele o meu sustento. Na verdade, quero o que muitas mulheres querem: trabalhar, comprar as suas coisas, viajar, ser independente e feliz”.  

Vale lembrar que Marcela Ohio tornou-se nacionalmente conhecida após vencer o Miss T Brasil, em 2012, e, no ano seguinte, conquistou a Ásia ao conquistar o título de Miss International Queen. Fez diversos trabalhos fotográficos [como o acima para o site Ego], deu entrevistas para diversos veículos e jornalistas, como Marília Gabriela, e estrelou alguns comerciais e campanhas. Recentemente, esteve em uma releitura do quadro de Mona Lisa ao lado de 13 ícones LGBT.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.