Pop & Art

Em versão turbinada, modelo Felipa Tavares vira angel em editorial: 'Estou mais confortável com meu corpo'

"Estou cada vez mais confortável com o meu corpo", diz Felipa Tavares

A cada trabalho fotográfico, Felipa Tavares mostra versatilidade, talento e beleza de modelo. Depois de editorais diversificados e até de ensaios com viés  militante, a top – que é da agência 40 Graus e que já foi considerada uma das mulheres transexuais mais belas do mundo por um site internacional – encarna um ensaio sensual com asas de anjo e lingerie.

+ Felipa Tavares está nua - e coberta de razão
+ Modelo transexual, Felipa revela experiência no exército
+ @s transexuais que se destacaram em 2013

Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Clayton Leite e remetem ao mundo fantástico dos seres angelicais, cujo sexo também promovam mistério. “As fotos fazem parte do book de 2014 com o novo visual para futuros trabalhos. Estou turbinada [risos] e realizada com as próteses que coloquei com o doutor Marcio Littleton. Isso passa para as imagens”, afirma ao NLucon.

De acordo com Felipa, apesar de ainda não ter realizado o sonho da redesignação sexual, o espelho já passou a ser seu amigo e cada vez mais se sente mais confortável com o próprio corpo. “Esses retoques fazem toda a diferença na vida e no ego. Estou me libertando cada dia mais, fazendo do meu corpo o espelho da minha alma”.

Vale lembrar que Felipa foi entrevistada por Jô Soares, recebeu dicas de ninguém menos que Lea T e foi destaque do jornal New York Times. No NLucon, foi destaque de inúmeras matérias [sempre muito bem acessadas pelos leitores], como a vez em que manifestou contra Feliciano , falou sobre o Dia dos Namorados, e protagonizou o primeiro ensaio sensual de sua carreira.

Confira os novos cliques abaixo:





About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Fabio Barros de Moares disse...

Se ela é tão badalada assim por que está se prostituindo? Está com anúncio no site Rio relax com o Nome de Lara. Na verdade ela é mais uma dessas modelinhos que tentaram seguir o caminho da Lea T e não conseguiram assim como a Carol Marra que também já caiu na prostituição. è lamentável isso.

Tecnologia do Blogger.