Pop e Art

Na Suíça, ícone Roberta Close mostra torcida pela seleção brasileira

"Somos todos brasileiros", escreveu Roberta Close

Aos 49 anos, Roberta Close mostrou que, embora esteja morando em Zurique, na Suíça, e seja cidadã binacional, o seu coração continua verde e amarelo. A modelo, que é ícone da beleza desde os anos 80, publicou em seu Facebook oficial duas fotos em que mostra a torcida pela seleção brasileira de futebol, que disputa a Copa do Mundo 2014.  

Em uma imagem, Roberta aparece linda e de braços abertos em frente a uma bandeira do Brasil. Em outra, veste figurino verde e amarelo, com direito a chapéu e apito. “Estava muito feliz, pois somos todos brasileiros”, escreveu referindo-se ao primeiro jogo do país contra a Croácia, que ocorreu em São Paulo e deu vitória ao Brasil.

Na página de seu fã-clube no Facebook, também em clima de futebol, os fãs divulgaram uma antiga foto de Roberta com o ex-jogador Pelé, em seu aniversário de 25 anos, em 1987. “O rei Pelé e a rainha Roberta”, diz a legenda.

Como estará diva Close e o maridão, o suíço Roland Granacher, no jogo desta segunda-feira, 23, contra Camarões?

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Anônimo disse...

Ñ TEM SO QUE CONTINUAR CORAÇÃO AMARELO,TEM QUE VIR AO SEU PAIS DE ORIGEM TAMBÉM
VC É LINDA,ÚNICA E PIONEIRA

Tecnologia do Blogger.