Eventos

Por onde anda? Patricia Araújo é jurada em concurso 'Mister Model Rio 2014'; confira vencedor

Alan Chaves, Patricia Araújo e Andréa Martins; à direita, o vencedor Renan por Morvan Neto

"Por onde anda Patricia Araújo?", é a pergunta mais frequente que o NLucon recebe todos os dias. Depois de embelezar a novela Salve Jorge e causar polêmica no carnaval carioca [lembre clicando aqui], a atriz e modelo – que é considerada uma das mais belas mulheres trans do país - surpreendeu os admiradores ao aparecer alta, magra e de vestidinho curto no júri do concurso Mister Model Rio 2014, que ocorreu recentemente no TV Bar, em Copacabana.


Ao lado da modelo Andréa Martins, do cantor Renatinho da Bahia e do fotógrafo de moda Alan Chaves, Patricia avaliou os sete finalistas e, com a experiência de já ter vencido vários concursos de miss, também deu a faixa para o modelo Renan Melo, de 29 anos. O segundo e terceiro lugares ficaram para João Avelino e Leonardo Costa, respectivamente.

O tema do concurso – que foi organizado e apresentado por Romeo Rodrigues - foi a Copa do Mundo e contou com os candidatos vestidos de jogadores de futebol. Após a decisão, candidatos e júri tiram fotos com os presentes. Em sua página pessoal, Renan comemorou a vitória e a oportunidade de representar o Estado na finalíssima em 2015.  

“Emocionado com a vitória, pois foi o meu primeiro desfile da carreira de modelo e um grande passo. Agradeço ao Romeo Rodrigues por me dar esta oportunidade e por acreditar no meu trabalho. Estou feliz também por ter conhecido candidatos legais e amigos. Todos somos vencedores por termos participado de um evento maravilhoso como esse”, declarou o gato de 80kg bem distribuídos em 1,87m.

Já Patricia conversou com o NLucon e disse que está cuidando da vida no Rio de Janeiro, malhando e se cuidando. "Estou em um momento mais tranquila, cuidando de mim, vivendo a vida, sem querer ou me preocupar com a exposição na mídia", disse ela. 

Confira algumas fotos da noite.




"Emocionado, foi o primeiro desfile da minha carreira de modelo"

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.