Eventos

Empresária travesti Paty Delly comemora B-Day e ajuda senhoras e crianças com câncer


Não é de hoje que nós do NLucon tiramos o chapéu para a iniciativa da empresária Paty Delly (foto: Barry Michael), que é uma travesti que investe na única festa voltada para travestis e transexuais de São Paulo, a Terça Trans.

Nesta edição, Paty comemora o próprio aniversário nesta quarta-feira (26) com uma super-festa no clube The Sensation, Rua Rego Freitas, 56, e promove uma nova iniciativa beneficente.

Primeiro, ela trará um show das cantoras Gilmelândia, Adryanna Ribeiro e Alex Marie, além das apresentações de Silvetty Montilla, Striperella, Danny Cowlt, Layla Ken, Lysa Bombom e Talessa Top. 

Segundo, ela utilizará a festa para ajudar duas ongs a continuar o trabalho de cidadania e bem estar: o Lar das Mãezinhas, localizado na Rua Julio Colaço, 179, Vila Aricanduva, São Paulo, e a Casa de Apoio a Criança com Câncer (www.cavd.org.br). 


“A festa irá ajudar essas duas instituições e é claro que contamos com o apoio de todos para que o evento seja um sucesso e que possamos doar o máximo possível para essas pessoas que tanto necessitam. O perfume permanece nas mãos de quem oferece”, diz Paty. 


O ingresso será, portanto, 10 reais mais 5 quilos de alimentos não-perecíveis ou 10 reais e um pacote de fraldas geriátricas (M ou G). Ou então R$ 30. Toda a renda será revertida para as instituições. Parabéns e vida longa à Paty e ao Terça Trans! 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.