Eventos

Saiba quem são as candidatas do Miss T Brasil 2014

Jaqueline Cardoso, candidata do Miss T Brasil 2014

Por Neto Lucon

Quem é a travesti ou mulher transexual mais bonitas do Brasil em 2014? Pois a resposta poderá ser tida neste domingo (30), às 19h, durante o concurso Miss T Brasil, que ocorre na Casa das Beiras, Rio de Janeiro. 

+ Entrevista exclusiva com Marcela Ohio


Serão 23 candidatas, dos mais diversos perfis e estados do Brasil, que vão representar a beleza das pessoas trans e promover a visibilidade positiva para o grupo.

Dentre as famosas a participarem do concurso como misses, estão Bianca Soares (a travesti que fez sucesso na Casa dos Artistas, em 2004) e a atriz trans Glamour Garcia.

Organizado por Majorie Marchi, o concurso divulgou nomes para a mídia e também apostou em belezas brasileiras para o tradicional concurso Miss International Queen, que equivale ao Miss Universo das mulheres cis.

+ Natasha Dumont fala sobre vitória em 15 concursos de miss


Em 2013, pela primeira vez na história, uma brasileira venceu o concurso: Marcela Ohio, que também venceu o primeiro ano Miss T Brasil. Neste ano, Raika Ferraz – a vencedora do Miss T 2012 - ficou entre as 10 finalistas.

Confira as fotos de Roberta Brandão abaixo:


Raphaela Fontes e Valesca Ferraz

Mayara Figueiredo e Natália Molina


Glamour Garcia e Lissa Wanguy


Morgana Alves e Nanda Molinari


Lolita Angel e Andressa Mello


Bianca Novaes e Bruna Angel


Isabelli Marquesine e Juliana Vicentini


Gisele Ducav e Isadora Valim


Larissa Bertucci e Grazielly Ribeiro


Náthalie de Oliveira e Nicole Pospich


Bianca Soares e Maysa Brizzon

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.