Pride

Thammy Miranda assume que é homem transexual: "Vou ser feliz"



Thammy Miranda, de 32 anos, revelou nesta quarta-feira (12) durante o programa De Cara, da rádio carioca FM O Dia, que é um homem transexual e que passará pela transição de gênero.

Segundo o (agora) filho de Gretchen, injeções de hormônios masculinos já fazem parte do tratamento acompanhado por médicos e uma pequena barba começa a aparecer.

“Quando você começa a fazer o tratamento, começa a reduzir gordura, seu queixo muda, o maxilar, as costas ficam mais largas. A minha vontade não é fazer a mudança de sexo genital, não vou ter pênis. Vou tirar o útero, o ovário, as mamas, mas a vagina continua. E vou andar sem camisa como os homens”, declarou.

Thammy diz que não pretende mudar o nome: “A imagem é tudo o que mais quero e que venho buscando. Tudo o que eu queria era ter nascido como vou ficar. Tenho certeza absoluta que é o quero para a vida. Vou ser feliz pela minha escolha”.


O NLucon já sabia do tratamento de Thammy desde novembro de 2013, quando o artista pediu auxilio de hormônios para um conhecido homem transexual. Ao ser questionado sobre o tratamento, ele preferiu não se manifestar. A gente respeitou.

As descobertas de Thammy ganharam destaque desde 2006, quando ele se assumiu primeiramente "lésbica". As transformações foram visíveis com o passar dos anos.

Atualmente, Thammy namora a assistente de palco Andressa Ferreira "e está muito bem, obrigado".

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.