Pop e Art

Ex-BBB Ariadna Arantes fala com o NLUCON sobre nova websérie: “Amadureci”


.
Com a nova edição do Big Brother sem grandes novidades, a ex-BBB e atriz Ariadna Arantes apareceu com um novo projeto, que promete matar a saudade dos fãs: a websérie “Sem Fronteira – Com Ariadna”.

+Marcela Ohio diz que família é determinante na vida de uma trans

Trata-se de um programa divulgado no Youtube e que mostra a eterna sister em lugares curiosos e inusitados durante as várias viagens que faz pelo mundo. Com uma câmera e muita vontade de saber, ela nos leva para momentos de cultura e lazer.

Em entrevista ao NLUCON, ela diz que conseguiu aliar a paixão pela comunicação com a antiga vontade de trabalhar como guia turística. Ainda sem patrocínio, os vídeos são divulgados na internet desde janeiro deste ano. E são um excelente programa para quem gosta de viagens e reality show.

Confira o bate-papo::

- Eu assisti a alguns vídeos e já adorei! Como surgiu a ideia do Sem Fronteiras com Ariadna?

Obrigada amore! Viajei muito pela Itália e conheço tantos lugares que o povo não tem noção que existe. Pensei: por que não fazer algo diferente? Quem me conhece sabe que antes de ser famosa, nos tempos de adolescência, sempre quis trabalhar como guia turística. Como a minha situação financeira da época não permitia, então estou realizando este sonho e me dando esta oportunidade. O primeiro vídeo gravei em dezembro.

- Nos vídeos você mostra quais lugares?

Comecei pela Itália. Mostrei o Maior Palácio Real do Mundo, que está na cidade de Caserna. Mostrei Tornino, a cidade em que eu moro. Aí resolvi dar um passo maior e ir para a África. Escolhi o Egito no início, gravei no Cairo e em Shar el Sheikh. Fui a Pompeia, estou indo gravar no Rio e, quando voltar, vou gravar na Noruega.

- Uau! Dessas viagens, algo te surpreendeu?

Fiquei impressionada com a Pompeia. Não posso contar muito porque foi a minha primeira visita e acho que a emoção de fazer algo com o público vai ser ótima. As pirâmides são maravilhosas. Também destaco os passeios em Shar e nadar com os golfinhos.

- O que o público tem falado?

Até agora não recebi nenhum comentário negativo. Todos me parabenizam pelos vídeos e pela minha desenvoltura. Estou melhorando. No início foi difícil porque conhecia pouco o equipamento e o público me dava sugestões. Comprei luz, microfone externo, tripé... E, por mais que não seja um projeto tão grande, ainda preciso de patrocínio e audiência. Para mim, está sendo incrível.

- Você acha que agora finalmente você está mostrando o seu talento em frente às câmeras?

Posso dizer que me encontrei e que estou fazendo algo que gosto. Tive muitas promessas de muitas emissoras, que nunca foram cumpridas. Eu já tinha desistido. Mas aí o meu sonho me deu um beliscão e me lembrou que nunca é tarde. Estou fazendo o que amo, na frente da câmera e trabalhando com turismo. Ah, recebi críticas de amigos do BBB.

.
- Sério, por qual motivo recebeu críticas deles?

Sem dizer nomes, uma delas disse que eu não estava sendo eu mesma, porque sou alegre, divertida e sou mais pro lado humorístico. Só que esquecem que o tempo passa, a maturidade chega e que eu não sou mais a mesma pessoa que fez o BBB. Amadureci. Quando um ator faz comédia, não quer dizer que ele terá que fazer comédia para sempre. É assim que me vejo.

- Perfeito! Tem algum país que você sonha em viajar?

Muitos! Nova York, Praga, Tokio... E com certeza vou indo aos poucos. Mas o meu foco vai ser um turismo exótico, como Madagascar, Luxor, Ilha de Pascoa...

- Depois de dizer que deixaria a carreira artística, o que podemos esperar de você?

Podem esperar muita novidade. O começo é difícil, mas aos poucos vamos conseguir chegar lá. Os poucos amigos me ajudam a compartilhar, fiz investimentos em publicidade no Facebook e estou lutando. Se der certo, ótimo. Mas se não der, tive experiências incríveis. Não vou desistir tão fácil e quem me acompanha vai ter muitas surpresas pela frente!

- Boa sorte e boas viagens!

Obrigada, amore.


Assista abaixo alguns dos vídeos do Sem Fronteira:






About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.