Pop e Art

Grazi Massafera diz que primeira referência de beleza foi as travestis

A atriz Grazi Massafera participou do programa Caldeirão do Huck neste sábado (21) e revelou que a primeira referência de beleza foram as travestis em sua cidade, em Jacarezinho, no Paraná.

+ Rogéria e Jane Di Castro se beijam e mandam mensagem aos moralistas


A artista afirmou que os vários concursos de miss que participou contou com a solidariedade de várias estrelas da época, bem como Núbia e Fernanda Carraro. Afinal, ela tinha poucos recursos na época.

“Os vestidos que elas usavam no Miss Paraná Gay e no Miss Brasil Gay eu usava depois nos concursos que eu participava. A minha referência de beleza aos 15 anos foram as travestis”, afirmou.

E para mostrar que não era da boca pra fora, Grazi afirmou que costumava a rapar a sobrancelha, usar um cabelo loiríssimo e usar várias roupas das artistas.

+ Cauã Reymond é um homem cisgênero; entenda


Vale lembrar que foi depois de ter participado do Miss Brasil – em que ficou entre as finalistas – que a loira participou do Big Brother Brasil e começou a carreira de atriz, tornando-se uma das maiores estrelas da Globo.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.